A Fila de Deus!

A Fila de Deus!
Autor JOÃO LUIZ SPOSITO - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Bem, queridos leitores, nesta oportunidade desejo vos convidar à reflexão sobre os reais motivos para estarmos neste planeta, vivendo nossas breves vidas sem termos certeza de quase nada acerca de nosso futuro.
Aliás, digo quase nada porque em verdade a única certeza que temos é a de que não permaneceremos aqui. Sim, nascemos, crescemos, desenvolvemos, envelhecemos e partimos desse mundo levando apenas a consciência desta vida terrena, porque até mesmo o corpo físico temos que deixar aqui.
A verdade é que estamos na fila, sim, a fila de Deus, a fila da partida, assim como nos posicionamos num aeroporto esperando a vez de adentrar o avião que irá nos levar ao nosso destino.

Vale observar que a cada minuto alguém deixa este mundo para trás. Todos nós estamos nesta fila, não sabemos quantas pessoas estão na nossa frente, não podemos voltar para o fim da fila, não podemos sair da fila ou evitá-la.

Sabemos que a fila está em movimento contínuo. Então, aqui vai uma sugestão inteligente enquanto não chega a nossa vez de embarcar: façamos valer a pena cada momento vivido, tenhamos um propósito, motivemos as pessoas, elogiemos mais e reclamemos menos, façamos um ninguém se sentir alguém ao nosso seu lado;
Façamos alguém sorrir, façamos a diferença na vida das pessoas, façamos o amor florescer por onde passarmos, façamos sempre as pazes, façamos as pessoas se sentirem amadas.
Tenhamos tempo para nós mesmos, façamos pequenos momentos serem grandes!
Não tenham arrependimentos, tudo está no lugar certo, acreditem! Não guardem mágoas, libertem o rancor, transbordem o amor, amem sempre mesmo quem não merece...
Estejam preparados para partir a qualquer momento, afinal, nós não sabemos nosso lugar na fila.
Cuidemos de deixar boas lembranças, quando partirmos nossas mãos estarão vazias...
Preparem-se diariamente para levar consigo somente aquilo de bom que tiverem em seus corações,
A vida não é perfeita como desejaríamos, mas é o maior aprendizado que podemos adquirir para evoluir e ser feliz.

Viva feliz e lembre-se de que a fila anda...

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 114



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.