Milagre da manhã – Depois é sinônimo de nunca – Dia 8/30 - Minha experiência

Milagre da manhã – Depois é sinônimo de nunca – Dia 8/30 - Minha experiência
Autor AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Quantas vezes você deixou algo para fazer depois e acabou por não o fazer? Se já aconteceu com você, pode-se reforçar que “depois” é sinônimo de nunca.

Iniciei a prática do Milagre da Manhã no dia 1º de julho, numa quinta-feira, e no domingo eu me levantei cedo, fiz as práticas dos seis salvadores da vida e o meu domingo foi um dia feliz, cheio de boas energias. É incrível como essa prática muda a vibração da gente.

Se eu não tivesse começado "O Milagre da Manhã", o meu domingo certamente seria mais um dia comum. Acordaria mais tarde, por ser domingo e, com isso, perderia a manhã. Prepararia o almoço, algo que faço diariamente, e seria aquele domingo cansativo que encerraria com a famosa síndrome do Fantástico. E como a música do Fantástico já foi um detonador de sentimentos de baixa vibração em mim! Sentimento de final do final de semana, do descanso e, início de mais uma semana com rotinas enfadonhas. Hoje, não mais!

O meu sobrinho me perguntou: Até no domingo, tia? Não pode descansar no domingo, não? Falei: quando a gente se propõe a fazer uma prática por 30 dias, são 30 dias corridos. Se queremos resultados diferentes temos que pagar o preço. A formação de novos hábitos requer disciplina. Se não fizer o que me propus a fazer não estarei coerente com o grupo com o qual me comprometi e, mais que isso, comigo mesma. Primeiramente devo acreditar em mim para que outras pessoas possam acreditar também.

Continuei conversando com ele: ao começar algo que você se comprometeu a fazer, seja com outra pessoa ou com você mesmo, só pare quando chegar ao resultado. Ainda que você caia, levante-se e faça dessa queda um aprendizado. E continue a sua caminhada. Nunca vi alguém que desistisse no meio do caminho, que deixasse tudo para depois, realizasse seus sonhos.

A prática dos seis salvadores da vida é um convite para a formação de novos hábitos, inclusive proporciona a melhoria de qualidade de vida. Já sinto mudanças físicas, emocionais e espirituais! Assim como está fazendo muito bem para mim, compartilho as minhas experiências recheadas de pontos para reflexões. Faço isso através de textos, de postagens nos stories do www.instagram.com/ailzaamorimprosperidade  para que mais pessoas também possam acreditar em si a partir do meu exemplo e promover mudanças em suas vidas.


Ele ficou reflexivo...

Pense comigo: a vida acontece agora. O presente é o único tempo que temos. Os resultados que temos hoje são frutos do que fizemos no passado e os resultados que queremos no futuro dependerão do que fizermos agora. Então, é agora que devo cuidar de mim, é agora que devo ler mais, meditar, escrever, praticar atividades físicas, fazer as afirmações e visualizar o que quero para o meu futuro. E essa prática você consegue ao se propor a fazer o que o livro "O Milagre da Manhã" orienta. E ao fazer tais práticas, infinitas oportunidades surgirão para você. Acredite! Acredite em si. O Criador acreditou e confia que você será capaz de ser, fazer e ter tudo o que você quiser nessa vida.

Como o sucesso vem a partir de pequenas e repetidas ações, mande esse texto para alguém que você quer que tenha muito sucesso na vida.

E para inspirar-se mais nos meus resultados a prática dos seis salvadores da vida, veja o que escrevi ontem em https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos.asp?id=58691

Texto Revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM   
Ailza Amorim é Terapeuta de Prosperidade para Mulheres, Mestre em Educação, Palestrante, Reikiana e Practitioner de Barra de Access. Ajuda mulheres a ressignificar crenças, a criar uma nova realidade para conquistar a prosperidade plena. Atendimento individual e/ou em grupo, online. Agende uma consulta gratuita via whatsapp (38) 988539363
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.