Tudo vai mudar após a pandemia

Tudo vai mudar após a pandemia
Autor Bernardino Nilton Nascimento - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Após a pandemia o mundo vai dar um salto na evolução, sempre foi assim, depois de uma guerra, uma catástrofe vem à evolução.

Quem programou dominar o mundo, seu efeito será contrário, o povo gritará por liberdade, o ser humano tem sua descendência a liberdade. Todo planeta avança e temos que segui-lo. Nos seus 4 bilhões de anos, foram de grandes mudanças, onde parecia o fim, veio renovação.

Olhem para trás, vejam como era o ser humano na idade da pedra e até antes. Imagina quantas metamorfoses foram necessárias para chegarmos até aqui e ainda estamos incompletos.

A nova era, na verdade, começou na era bíblica e podemos está caminhando para seu final, o que seria nova, na verdade é o fim. Então, criamos desculpas para justificar o injustificável que será mais uma transformação do planeta e da raça humana.

Nenhuma doença foi erradicada do planeta por completo, ainda temos hanseníase (lepra), criamos remédios e vacinas, no fim, aprendemos a conviver com as doenças e elas com a gente.

Que após da pandemia dobre nossa coragem, nosso desejo de liberdade e nossos sentimentos de gratidão, compaixão, caridade e amor ao próximo. Essa foi à herança de Jesus Cristo e de muitos outros espíritos iluminados que passaram pelo planeta.

Que neste novo momento possamos compreender o significado da vontade de Deus e vivenciá-los. Transcender as leis da sociedade e fazer valer o desejo da evolução através da solidariedade. Uma série sucessiva de fatos entrelaça todo o universo, e toda a humanidade empenha-se, no cumprimento das vontades superiores, aliando-se a elas, em favor das leis morais que regem as causas e efeitos.

O segredo de todo nosso êxito é saber usar a própria evolução a nosso favor. É impossível separar as conquistas do ser humano da espiritualidade e de Deus, mesmo com nossos erros do livre arbítrio, devemos tirar proveitos deles para evoluirmos cada vez mais e somar ao conjunto da evolução a caminho da liberdade, do amor ao próximo e da fé em Deus.

BNN

Texto Revisado





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 157



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.