ASTROLOGIA COMPORTAMENTAL da semana de 7 a 13 de novembro

ASTROLOGIA COMPORTAMENTAL da semana de 7 a 13 de novembro
Autor Dudi Rios - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


SEJA RESPONSÁVEL PELA SUAS ROSAS

Prontas/os para mais uma semana??

Cada momento é diferente do anterior, por mais que muitas vezes a vida pareça uma rotina sempre igual e sem sentido, ela está cheia de novas experiências, basta você desenvolver um novo olhar.

Como está sendo este período transformador de ESCORPIÃO? Você está aceitando o desafio de mudar para acessar sua MELHOR VERSÃO? Seu EU VERDADEIRO? Ou ainda está brigando consigo e com o mundo para manter uma realidade que não te serve mais?

Saiba que somente você pode fazer as mudanças que necessita, e mesmo que não entenda de que forma possa fazer isso, ir nessa direção sempre te colocará no caminho certo.

Você já deve ter aprendido que não existem respostas VERDADEIRAS prontas, e que o futuro é incerto, e nada vai acontecer do dia para a noite e resolver o que te impede de estar bem.

E o que fazer com isso?

Lembra que estamos no período de escorpião, é a HORA de sua TRANSFORMAÇÃO, e mudar exige esforço, dedicação e muita fé, fé na vida e em você mesmo/a.

Sua realidade parece difícil? Deve ser mesmo, não posso discordar de você, mas quanto maior a dificuldade, maior a prova, e como consequência MAIOR a vitória!!!

Não existe vitória mais prazerosa do que vencer a si mesmo, superar sua versão inferior, seu FALSO EU, e se conectar cada vez mais com sua MELHOR VERSÃO, seu VERDADEIRO EU.

E isso é o caminho de ESCORPIÃO...transformar seu chumbo interno em OURO, sua ALQUIMIA INTERNA.

Agora compreende o que está ocorrendo com você?

E nesta semana temos um aspecto tenso do Sol com Júpiter, o convite do processo de evolução é que para você CRESCER, atrair BOAS ENERGIAS, reencontrar a ALEGRIA de viver, retomar o BRILHO em sua vida  é necessário desapegar e inovar, permitir que O NOVO esteja na sua vida.

Mas lembra....que o período de ESCORPIÃO é um processo interno, suas fraquezas devem morrer para que sua FORÇA se reestabeleça.

Então do que você pode se libertar nesta semana para ampliar sua perspectiva de vida?

Quais pensamentos devem ser banidos de sua mente?

Que limitações suas você pode ultrapassar, mas acha que não consegue?

Acredite as vezes o que parece um NÃO é uma grande chance para um novo SIM da vida.

Mercúrio, o planeta da comunicação, da escuta e do pensamento ingressou em LIBRA, e isso indica que o momento é de trocar ideias, dialogar, mas com muita sensatez e sabendo conviver com opiniões e pensamentos distintos dos seus, neste período uma conversa pode te ajudar a entender ou resolver muita coisa.

SE LIGA!!!! Sai do monólogo interno!!!

Vênus ingressou em CAPRICÓRNIO e vai ficar um bom tempo neste signo, e agora a tendência é ter uma maior reserva na forma de expressar os sentimentos, amar vai estar muito vinculado a ideia de responsabilidade, ser responsável por quem, e pelo que você ama será a forma que te trará maior realização.

RESPONSABILIDADE também é AMOR.....Lembra?

“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” Antonie de Saint-Exupéry

Uma ótima semana de transformação interna e de seguir a vida um pouco como o PEQUENO PRÍNCIPE!!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta


Astrologia comportamental orientando tua vida.

Redes sociais: www.dudirios.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/dudirios

Facebook: https://www.facebook.com/dudirios

Telegram:  https://bit.ly/3p1Uw7M

Inscreva-se (YouTube): http://bit.ly/38lR7tW




 




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Redes sociais: www.dudirios.com.br Instagram: https://www.instagram.com/dudirios Facebook: https://www.facebook.com/dudirios Telegram: https://hotm.art/rwcQNXMT Inscreva-se (YouTube): https://www.youtube.com/dudirios
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.