Não abram mão de serem felizes agora!

Não abram mão de serem felizes agora!
Autor Anya Piffer - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Belíssimo dia para vocês!

Considere oportuna esta passagem de ano, que é para todos nós um evento de fim e recomeço.

Pois bem, à medida em que adentra em novos campos de conhecimento sobre a natureza, cresce a chance de enxergar a atmosfera como se estivesse do lado de fora.

Em épocas assim surgem novos desejos, novas esperanças, novos risos, novas alegrias. A vida se forma e se reforma. Novas chances de conquistar o que se almeja, e ficamos como meninos, moleques - leves e confortáveis como o novo que se aproxima.

A atmosfera também muda. Ganha novas formas-pensamento. A mãe Terra ganha nova aura, novo alvorecer e toda a potência de luz se espalha por sobre o orbe.
Essa potência é da luz interna do planeta; é da junção de várias pequenas luzes; é da sua, da minha, da dos nossos irmãos, companheiros...
A luz é belíssima e incandescente. Reflete o novo, a nova direção traçada por alguns no sentido de recomeço.

Ondas de moléculas vivas e atuantes se formam junto ao orbe e muitas criaturas são beneficiadas por elas.

É uma data ansiada por muitos que não possuem fé, mas ainda têm a esperança de consegui-la.

O ventre da mãe Terra se encontra sadio e brilhante, tal como o ventre de uma mãe passando por experiências muito felizes, que se enche de contentamento.
Todos esses raios de pura magia pessoal emitidos por cada um de nós promove uma transformação na mente humana coletiva, pela emissão dos desejos e planos, pela esperança das conquistas, e recebemos em forma de luz reflexa todas as fagulhas enviadas, em aumento da potência interna, da alegria, do sentido do viver e a luz resplandece dentro das criaturas e de todas as espécies que se encontram junto a este.

A natureza age através dos pensamentos e recebemos o que nós mesmos direcionamos pelo campo de força magnética de nossas mentes.
Portanto, pensem, gerem, sintam e emitam bons pensamentos; façam planos, projetos; foquem no que precisam e querem, e não abram mão de serem felizes agora.

Este é o momento!

Sejam todos felizes e cheios de esperanças para passarem esperança àqueles que pouca potência de luz possuem.

É um exercício, uma tarefa de cada um que esta desperto e participa da vida e da criação divida.

Um feliz ano que renova a vida!

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 410



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Anya Piffer   
Escritora | Mentora | Insight Terapeuta. Ajudo-o a decifrar e direcionar sua vida para um novo nível de consciência. Autora dos livros "Enquanto me curo" e "Iniciando uma nova humanidade". www.anyapiffer.com.br | @anya.piffer | 27 99288.9636. Canal no youtube Nova Humanidade com Live ao vivo toda quarta às 20h.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.