A Nova Era

A Nova Era
Autor Anya Piffer - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Diante de grandes transformações e abalos o mundo de vocês está passando, para adentrar em um novo despertar coletivo e individual. É chegado o momento esperado por muitos irmãos que estão acorrentados no plano astral.

É o momento em que todas as correntes serão retiradas e cada um poderá fazer aquilo que suas consciências definirem como sendo o melhor. É o momento de assumirem a condução de suas espadas e de lutarem contra muitas forças astro-telúricas que virão para derrotar-lhes as forças e lhes conduzirem para outros processos fora da esfera onde vivem.

Não será assim tão fácil, mas as forças astro-telúricas são conduzidas pela grande falange de seres superiores e poderão se tornar a maior potente arma em suas mãos na medida em que se colocarem à disposição de novos aprendizados para este recomeço planetário.

As forças dessa corrente de irmãos aprisionados não terão defesas, se vocês, meus caros irmãos, que estão lendo e despertando para esse novo processo, estiverem fechados para si próprios. Portanto, se assim estiverem, não conseguirão enxergar os pedidos de ajuda, vindo do mundo das formas, do mundo das energias eletro-físicas. A falta de percepção causará grandes abalos em suas estruturas se vocês não estiverem de prontidão para servir de instrumento do Grande Criador e em ajuste evolutivo.

Grandes irmãos em Cristo: informo a todos que o processo é vital e não há outra forma de acontecer. Somente com seus passos sendo seguidos e guiados, poderão ajudar a guardar as riquezas planetárias que estão em suas mãos, tais como a água e os minerais. Seu planeta é bastante fortuito nessas constituições e não irão lhes faltar recursos. Mas, diante do que lhes falo, é preciso haver um caminhar na coletividade de forma a incluí-los em novas formas de caminhar; em novos trabalhos espirituais; em novos processos de construção dos seus lares espirituais, das suas fronteiras entre o que fazem e o que devem aprender para construir uma nova morada para todos.

Essa morada que lhes falo não é um processo físico, e sim um processo a ser desenvolvido dentro de si próprio. Uma nova construção dentro de seus corpos, os quais passarão a habitar um novo amanhecer planetário; muito mais rico de benfeitorias e benevolência com todas as suas necessidades de reajustes que se farão necessárias a partir deste recomeço, que passará a existir para todos que habitam no seio desta grande mãe Terra.

Aconselho a todos a tornarem-se fontes dessas novas correntes de forças e aprimoramento, conduzindo os seus passos para um novo despertar; abrindo seus braços para um novo momento; redirecionando o que já lhes foi dado para outros que necessitam do que vocês já possuem. É preciso que vocês sejam o melhor que puderem e se desapeguem de estruturas muito rígidas e arraigadas no medo e na desunião.

Sejam os aprendizes do grande Mestre Divino e pensem que se fizerem o melhor de si, poderão ter o melhor do Pai dentro de cada um vocês.

Vocês ainda terão tempo para fazerem essas mudanças dentro de si. É só se disponibilizarem para esse recomeço e novos caminhos abrir-se-ão para vocês serem conduzidos pela suprema corte de irmãos trabalhadores da esfera telúrica: todos capazes de movimentar as forças da natureza para benefício dos grandes e maiores momentos de aprendizagem e benefícios pelos quais poderão passar a partir deste novo despertar.

Boas reflexões para todos.

Canalizada em 15/11/2010

Garrorocho / Anya Piffer

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 217



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Anya Piffer   
Escritora | Mentora | Terapeuta E-mail: [email protected] anyapiffer.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.