A Nuvem Negra da Neura no seu Relacionamento

A Nuvem Negra da Neura no seu Relacionamento
Autor Dudi Rios - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Relacionamento é um assunto que pode trazer muitas alegrias, mas também ser motivo de noites mal dormidas, tristeza e decepção.
E essas dificuldades se tornam uma grande nuvem negra que paira sobre a relação, provocando as mais variadas situações de estresse e dificuldades, o que chamo de NEURA.

Entender um pouco mais sobre o que é necessário para que o relacionamento tenha menos dificuldades e possa se tornar um lugar de felicidade e realização seria ótimo, não acha?

Mesmo que os relacionamentos não venham com manual de funcionamento, existem 5 chaves que podem fazer uma grande diferença nesta situação.

Sabe quais são as chaves para ter acesso aos tesouros de um relacionamento?

Vou te falar das 5 chaves para eliminar a nuvem negra chamada NEURA de teus relacionamentos, e assim encontrar a felicidade tão desejada.

A primeira chave é a da EXPECTATIVA e REALIDADE

Todo relacionamento começa com alguma expectativa, isso pode ser muito bom ou péssimo, depende de qual é a origem dessa EXPECTATIVA.

Se você começou o seu relacionamento a partir de uma falta, necessidade ou de crenças que não são suas, as EXPECTATIVAS com certeza farão com que a nuvem negra da NEURA se instale.

Agora, se você começou seu relacionamento com EXPECTATIVAS de algo novo, de ampliar seu universo, e principalmente se você começou seu relacionamento estando BEM consigo próprio, aí a NUVEM NEGRA da NEURA não se forma.

A segunda chave é a da COMUNICAÇÃO.

Nos relacionamentos, a reação ao que é dito já pode estar automática, e assim, por mais que você fale, o outro sempre vai ouvir a mesma coisa e, pior, não ouvir mais.

E como você pode saber se a comunicação em seu relacionamento está ruim, ineficaz?

Isso é, muitas vezes, detectado quando as seguintes expressões são utilizadas com frequência:

- Você não me escuta.

- Já cansei de falar a mesma coisa.

- Melhor não falar para evitar problemas.

- A gente nunca chega a acordos.

- Parece que ele nunca me entende, acha besteira tudo o que falo.

- Tenho que ter cuidado ao falar, senão ele não gosta.

- Ou se eu falar o que quiser vai dar briga.

A terceira chave é a O QUE UNE x O QUE SEPARA

A gente potencializa o que está no foco de nossa atenção. Então, se você olhar mais para o que não gosta na relação, irá parecer que tudo está ruim. E, se você começar a dar mais atenção às qualidades de seu parceiro ou qualidades da relação, você terá a impressão que está tudo muito melhor do que imagina agora.

A quarta chave é EGOÍSMO saudável x DEDICAÇÃO saudável

Ambos são muito importantes em um relacionamento. Não pense que egoísmo é algo necessariamente negativo e que dedicação é algo que diminui o seu valor ou que o coloca em uma posição de coadjuvante na relação.

O que é dedicação?

É colocar VALOR em algo. Dedicação exige tempo, pensamentos, tentar entender o outro, abrir espaço em sua vida para algo que não é você, mas faz com que você se sinta muito bem, pois agrega valor também em sua vida.

A quinta chave é o EU, TU e o NÓS na RELAÇÃO.

É importante a existência e o fortalecimento dos 3 para que o relacionamento seja um lugar saudável e feliz;

Devem existir: o EU, o TU e o NÓS.

Já vi muitos casos onde o grande problema da relação era a ausência de um destes três, pois não é possível existir uma relação harmoniosa se o EU e o TU não estiverem fortalecidos. Cada parceiro deve ter uma vida pessoal além da vida na relação.

E imagina o NÓS como a força de coesão da relação, o elo criado pelos dois. O NÓS é a energia da relação, a cola, a força que é criada a partir do momento que a relação surge e alimentada a todo momento pelo que cada um dos dois dedica à ela.

Como duas pessoas podem ter uma relação de qualidade, se um ou mesmo os dois não estão vibrando o seu melhor? Vivendo a sua Melhor Versão?

Quer saber mais sobre as 5 chaves para eliminar a nuvem negra da neura de sua relação?

Participe da Imersão Relacionamento sem Neura.

A Paz e Felicidade no seu relacionamento em 5 dias.

Clique aqui para saber mais: https://hotm.art/3513-fc98-ea1a

Dudi Rios

Psicóloga e Astróloga comportamental há 27 anos.

Criadora do método Bússola Astrológica para Viver sua Melhor Versão.

Redes sociais:

Site:  https://dudirios.com.br

Instagram: link

Facebook: link

Telegram: https://hotm.art/rwcQNXMT

Inscreva-se (YouTube): link

Texto Revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 350



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Redes sociais: www.dudirios.com.br Instagram: https://www.instagram.com/dudirios Facebook: https://www.facebook.com/dudirios Telegram: https://hotm.art/rwcQNXMT Inscreva-se (YouTube): https://www.youtube.com/dudirios
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.