O verdadeiro sacrifício

O verdadeiro sacrifício
Autor Anya Piffer - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Muito antes de sermos informados dos missionários que levaram a palavra, o verbo, o ensinamento aos seres que viviam na escuridão, nas trevas da insensibilidade e da ignorância, havia semelhantes seres de luz que faziam o trabalho acontecer nesse nível.

Mesmo sem serem notados ou que tivessem sua identidade revelada, diversos "amigos", como os chamavam, foram para locais nunca antes visitados; locais estes onde reinavam a guerra, o pessimismo, a violência. Quem lá vivia julgava nunca de lá sair, tamanha a densidade de sua superfície.

Que missão foi aquela pela qual os corações cheios de luz e esperanças, banhados pela luz celestial, atravessaram diversas fronteiras para levar um pouco de encorajamento aos que se encontravam presos em seus emocionais?

Logo, alguns não conseguiram retornar à sua verdadeira morada onde, por força e amor, haviam alcançado e adquirido.

Outros regressaram com muita tristeza em seus corações por não terem feito aquilo que haviam idealizado.

Mas aqueles que acreditaram até o fim de muitos anos e de muito esforço romperam as barreiras dessas fronteiras e regressaram conjuntamente com aqueles que lhe deram a missão de cuidar.

Meus caros, somos filhos do mesmo Pai Celestial, obreiros da mesma obra, senhores dos seus caminhos, isso é o que tenho a lhes dizer: não parem suas tarefas; não se deixem banhar pelo pessimismo humano contido nesta civilização. Não esperem grandes recompensas, mas acreditem que vossas armas são potentes e merecem ser respeitadas.

Acreditem em suas percepções, intuições e informações vindas de outra esfera, a qual não podem perceber que lá no mais alto estarão quando precisarem agir.

Acreditem em suas mãos, em seu físico, em seu emocional e mental. Creiam que podem fazer algo diferente que venha favorecer seu semelhante. Creiam que lá no alto muitos aguardam pelas suas ações e, enquanto aguardam, o mundo das trevas vai sendo coberto com o manto do arrependimento e da renovação interior.

Mas não se esqueçam: precisamos de vocês, do seu trabalho, do seu amor, da sua sabedoria, do seu equilíbrio, da sua amizade, da sua humildade, pois hoje vocês são refletores que irradiam a luz enviada pelo Pai, nosso Criador.

Com todo respeito às suas missões e à sua liberdade de escolhas, estamos, muitos de nós, aguardando resposta aos nossos pedidos e súplicas. Não desperdicem as oportunidades da vida encarnada.

Vocês precisam agir!

Que o Pai Maior ilumine a todos com o manto da abertura de consciência de que existem seres humanos em condições muito precárias, como também seres espirituais que necessitam do seu exemplo para seguir adiante.

Garrorocho

Mensagem canalizada em 24/02/2007, por Anya Piffer

(Título original: O verdadeiro sacrifício de 24/02/2007)

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 111



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Anya Piffer   
Escritora | Mentora | Terapeuta E-mail: [email protected] anyapiffer.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.