Energia: atentem-se ao que vocês emanam

Energia: atentem-se ao que vocês emanam
Autor Anya Piffer - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A verdade sobre cada escolha está na manifestação daquilo que emana de seus pensamentos e ações no dia a dia e em todos os momentos de seus caminhos.

Em alguns lugares, encontram mais dificuldades para interagirem com o ambiente e, em outros, sentem a alegria de poder ajudar a melhorar a sintonia já existente.

A energia que seus corpos emanam pode diferenciar um ambiente, tornando-o possível de ser habitado.

Isto é possível de acordo com o que vocês estudam e devido ao pensamento que emitem e que geram energia.

Todo e qualquer espaço é formado por energias. Quando estas são condensadas, tornam-se mais potentes e mais poderosas, podendo este poder ser bem ou mal conduzido.

Proponho-lhes que assumam a qualidade energética de seus corpos, gerada por seus pensamentos e colocada em prática com suas ações, e também com o que sai de sua boca: o verbo; a palavra.

Essa maneira de enxergar seus corpos como condutores de luz ajudará muitos de vocês e muitos à sua volta.

Existem pessoas próximas a alguns de vocês que necessitam de muita luz e esta é a maneira pela qual podem trabalhar e doar o que já possuem.

A canalização e a doação energética, aliada ao verbo (à palavra) ou não, encontrarão em cada um de vocês o instrumento perfeito para a emanação da fonte de luz divina.
Esta fonte está disponível para todos, mas apenas aqueles que acreditam e confiam no seu próprio íntimo e no universo é que podem e devem disseminar essa luz a fim de irradiar todo o ambiente e as pessoas à sua volta.

Sugiro um teste em que vocês utilizarão essa energia para uma comunicação rápida entre duas ou três pessoas com o intuito de demonstração àqueles que não conseguem ainda interagir devido à falta de confiança em si e na força que emana em torno de seu corpo, força esta oferecida pelo universo.

Que tenham uma semana de muitos exercícios e de muita paz em vocês e que esta emanem de vocês.

Canalizada em 23/08/2008, por Anya Piffer

Garrorocho
Texto Revisado



 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 397



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Anya Piffer   
Escritora | Mentora | Insight Terapeuta. Ajudo-o a decifrar e direcionar sua vida para um novo nível de consciência. Autora dos livros "Enquanto me curo" e "Iniciando uma nova humanidade". www.anyapiffer.com.br | @anya.piffer | 27 99288.9636. Canal no youtube Nova Humanidade com Live ao vivo toda quarta às 20h.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.