Como está o seu mental?

Como está o seu mental?
Autor Margareth Maria Demarchi - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp




Se é mental pode ser transformado e evoluído, depende da pessoa e do tempo dela para mudança, vamos alguns exemplos:


Se o mental da pessoa pode perceber que os dois aspectos Masculino e feminino, coexiste dentro dela, aperfeiçoar esses aspectos é se conhecer e se perceber como homem e mulher. Esse homem e mulher, podem estar ou estiveram carregados(as) de julgamentos em suas mentes pela forma como viram ou imaginaram seus modelos, os seus pais.

Cada ser escolhe através de sua mente as imagens que definiu para si a partir do que viu e imaginou ser seus pais. Quando chega o momento de viver a sua própria experiência de relacionamento como casal pode experiênciar o seu  relacionamento com algumas situações como via em seus pais, nesse momento a mente da pessoa percebe a realidade de ter que fazer escolhas e tomar decisões para si, isso pode a mente passar aceitar e compreender os pais em si e transformar as imagens.

Quando a mente aceita os pais pela vida, assim como foram vão poder aceitar a si mesmo, isso pode diminuir controle de ter que provar ser diferente, pois agora é  pai ou mãe e  deu a vida a uma criança e vai assumir seus compromissos e responsabilidades da forma que achar correta pela sua dinâmica mental.

No relacionamento, se o mental escolhe ser uma “pessoa” para o outro, gera o controle, pois ninguém sabe quem realmente é o outro, passa a viver artificialmente, pois imagina o outro através de sua mente, nenhum dos dois consegue se ver realmente, pode passar a ser um relacionamento  de controle e dúvidas, até que um ou outro, ou os dois resolvem finalizar o relacionamento.

Quando a mente escolhe no início do relacionamento uma boa comunicação e a pessoa fala para o outro: Eu vou dizer para você como eu gostaria que você seja para mim, para você me dizer se você consegue ser essa pessoa, e me diga como você gostaria que eu seja para você para eu dizer se eu consigo ser essa pessoa.

Só assim essas duas pessoas têm condições de saber o que, onde, e porque algum acordo pode ser necessário.






Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Margareth Maria Demarchi   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.