Energias Feminina e Masculina

Energias Feminina e Masculina
Autor Margareth Maria Demarchi - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp






As energias feminina e masculina

Energia - Feminina, criação e geração
Energia - Masculina,  realização e força

No âmbito da energia, tudo é movimentado pela energia em suas frequências, sendo essas as duas energias principais, pois foram geradas por um pai e uma mãe, por mais que a ciência desenvolva meios de geração, sempre terá que usar os dois princípios (Mulher e Homem)para chegar no filho, o filho é você de posse dessa duas forças energéticas, sendo a energia feminina a criatividade e ação e a energia masculina o foco e a realização, ambas são acionadas, sendo que uma impulsiona a possibilidade de criar e gerar (feminino, mãe, geradora) e a outra a  possibilidade força para realizar (masculino, força impulsionadora).

Essas energias está interna em cada um dos seres humanos e agem o tempo todo em harmonia e desarmonia, por ainda existir a necessidade de entender e compreender que essas energias são complementares e que acionadas podem gerar um movimento mais completo.

O ser humano que entende isso jamais se torna siglas LGBTQ+S, você é uma pessoa dotada de energias femininas e masculinas, o ser humano que entende isso, se aceita como é, sabe que tornar-se algo... é deixar de ser.

Com o uso das energias se cria e se realiza, passa a ver a vida real e atuar na solução com as energias, diminui a imaginação, a vida se torna próspera com as possibilidades de mudanças criadas, geradas e realizadas.  Cada ser humano é visto e ouvido com atenção por ele ser uma expressão dessas energias criadoras e sempre que estiver em comum acordo com elas se pode carregar a certeza em si, de que realmente aceita as duas como parte interna de si mesmo.

Assim, as energias feminina e masculina vão poder atuar de forma criadora e complementares em você, isso lhe trará a certeza de que assim como você, todos seres humanos tem capacidade para obter e gerar dignidade e aceitação a si mesmo, isso vai gerar a aceitação daquilo que é maravilhoso em nós humanos a nossa diversidade que compartilhada gera a  sabedoria.








Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Margareth Maria Demarchi   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.