O ENDEREÇO DE DEUS (em registro 74 anos )

O ENDEREÇO DE DEUS (em registro 74 anos )
Autor Marilene Pitta - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp




O ENDEREÇO DE DEUS

Marilene Pitta ( Terapeuta Holística Credenciada CRT 24217. Leitura de Registros Akáshicos. Terapias Multidimensionais com Seres Estelares.

NOVIDADE: Atendimentos em Espanhol e Português para pessoas que moram fora do Brasil. Credenciamento autorizado. Gratidão e Bênçãos.

WhatsApps: +55 (21) 9 9966 5354

Gracias y Bendiciones. Brasil. Rio de Janeiro.

            Olá gentis leitores,

CENÁRIO:

Estou perto de cada pessoa que por sincronicidade encontrou-me através dessa escrita. Que bom! O viver é a maior de nossas aventuras no Planeta TERRA. Milhares se queixam... Ficam de mau humor. Entra-se no caminho da depressão onde o real sentido do viver se perde entre “likes e curtidas nas redes sociais”. O simulacro da vida passa como um enorme shopping Center em liquidação. Compra-se e vende-se tudo menos afetividade. Mercadoria rara o afeto, preço altíssimo o cuidado, a atenção, a gentileza.

Sinto como se estivesse em um lugar ácido, esquisito, onde as pessoas andam de máscaras e  rostos  escondidos,  a senha para viver é o medo. Percebo um inconsciente coletivo envolvido no universo das sombras e um raio de luz dourado surge docemente no horizonte da vida planetária.

            Entre perplexidade e busca por uma saída justa e saudável encontrei-me diante da encruzilhada: onde está O ENDEREÇO DE DEUS que me foi dado há tantos anos... O tempo do não tempo abriu um portal de luz que eternamente as partículas luminosas e os fractais coloridos dançavam. Todo esse campo me tomou em um longo abraço de reconexão. Estava no espaço-tempo da Fonte Criadora flutuando em energia amorosa, bela, plena em paz.

Ouvi uma voz “ você está em um espaço sagrado e abençoado agora procure “O Endereço de Deus”. Meu corpo energético flutuava entre curvas, linhas, triângulos, vórtices de informação e conhecimento.

De repente, um fractal em forma de envelope abriu... Leia... Sinta... Ame... Revele.  Sincronicidade: a leitura e reflexão desse relato em forma de texto para o encontro entre pessoas.

SENHA 1: O ENDEREÇO DE DEUS ESTÁ NA FÉ-CONFIANÇA.

Meu corpo estremeceu e o registro das vivências de toda a existência foi se iluminando em cada situação de extremo risco, pavor, medo, insegurança, aflição, perdas, abandono... Lá estava o retorno da FÉ-CONFIANÇA. Confiar no Plano Divino. Saber e sentir que a Fonte Criadora se manifesta de modo inusitado e surpreendente através das surpresas no caminho do viver. Foi um tônico... Um detox. E novamente a minha alma e o meu coração encontraram o lugar secreto da meditação e da oração em mantras eternos. Á medida que entoava os mantras, os rezos, as orações, s cânticos tudo e todos iam se iluminando e um brilho de amor incondicional iniciava seu retorno.

SENHA 2: O ENDEREÇO DE DEUS ESTÁ NO FOCO-RESPIRAÇÃO.

A vida é um eterno inspirar e soltar. Abraçar e seguir. O endereço de Deus se manifesta na atenção interiorizada, ou seja, qual a meta... Qual a energia da luta... O que está movendo o foco... Quando o atirador está com a flecha para atingir o foco adiante... Como o guerreiro do olhar atento faz: ele silencia e mira o centro do alvo, sua respiração é profunda e consciente. Entra em contato com a Fonte Criadora e mergulha no abraço da luz enche-se de campo de energia purificadora e quando começa a soltar o ar vai atravessando o vazio e a distância e de uma forma inédita a flecha pousa no centro do alvo. E lá fica inteira, fixa, ancorada na conquista do objetivo sonhado, conquistado e realizado. Assim, também devemos agir. Busque seu objetivo e exercite esse ensinamento e como uma resposta abençoada encontre a mão de Deus em parceria com seus mais maravilhosos sonhos. Assim é.

SENHA 3: O ENDEREÇO DE DEUS ESTÁ FORÇA-RESILIÊNCIA.

Nesse momento de transição planetária onde toda mentira escondida da humanidade da nossa real história, de uma estrutura mental-emocional-energética de manipulação que se sustenta há milênios de anos. Vale lembrar e recordar os fatos históricos. Pesquise, estude, busque a informação como um arqueólogo busca  no deserto as civilizações perdidas. Não fique na superfície, nade como uma tartaruga nas profundezas do oceano e lá está a verdade.

 Há um véu de esquecimento, um manto de noticias manipulado, de acordos sombrios... Quando estamos em processo terapêutico e a dor tão escondida e enterrada vem á tona há indignação, choro, pranto... O terapeuta com compaixão e ética escuta e aguarda que a catarse aconteça. Dessa forma, o momento é mágico e nutridor porque vão junto garimpar a joia preciosa da resiliência, onde e como o seu sistema de crença alicerça sua árvore para não cair. A FORÇA-RESILIÊNCIA não é física é energética-espiritual. Então, entenda que tudo tem uma força que emana campos de proteção e destruição.

Esse endereço de Deus  é  muito desafiador exatamente porque é individual e subjetiva com ressonância no inconsciente coletivo da humanidade.

Na verdade, é você, eu e todos nós. Unicidade-plural. I AM. EU SOU.

SENHA 4: O ENDEREÇO DE DEUS ESTÁ NO FLUXO-VENTO.

No viver temos que perceber qual o momento justo para agir, para tomar decisão, para ir em frente. Momento do agora, instante presente, hora justa. Temos que cultivar a cada segundo a CONSCIÊNCIA DESPERTA porque é esse estado de clareza e de lucidez que faz com que sintamos a presença do FLUXO-VENTO. É muito sutil esse ensinamento. Esse ENDEREÇO DE DEUS exige um estado de presença iluminada. Há uma Sabedoria talhada em Luz.

A festa de encontrar esse Endereço é a sintonia estelar do corpo: físico-mental-emocional-energético-espiritual. É uma experiência do viver.

Nos antigos registros imemoriais há o SOPRO DE DEUS que anima que dá vida, que dá a Matriz Divina na Criação.

Manifesta-se no viver eterno:  sincronia de todos os endereços.

CORTINA ABERTA NO PALCO ESTELAR

Hoje, 11 de julho DE 2022... 74 anos.

Recebi de presente O ENDEREÇO DE DEUS.

Sou grata aos meus ancestrais, meus pais, família, filhos, netos, amigos, clientes e professores, artistas, sons, músicas, preces, ciranda da amizade especialmente, á Espiritualidade Amiga que me nutre e ilumina meu caminhar em direção ao ENDEREÇO DE DEUS.

Sou grata nessa encarnação á Bahia (onde nasci) e ao Rio de Janeiro  (onde moro e trabalho) no Aprender a Conviver. Por tanto, somente Bênçãos.

Sou grata aos Mestres de Orientação Espiritual que me entregaram O ENDEREÇO DE DEUS desde sempre em atemporalidade.

Então, plantei duas sementes de tâmaras porque creio no Oasis de Viver em Consciência Luz... Viajante do Tempo Estelar...

É preciso experimentar a Solitude.

Gratidão em 74 (7+4=11 e hoje 11 meu aniversário).

 Encontrei o jardim das cerejeiras...






Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marilene Pitta   
Formada em Registros Akáschicos;Alinhamento Energético;Terapia Floral;Formação Holística de Base (UNIPAZ) com Pós Graduação em Terapias Holísticas;Mestrado em Educação e Desenvolvimento Humano. Consultas em Roda Xamânicas. Animal Poder.Atendimento com Conexão com o Povo das Estrelas (Arcturianos e Pleidianos). Atendimento á Distância e Presencial.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.