Tarot Simbólico de Alvaro Domingues

Autor Alvaro Domingues - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Jogos oraculares tem evoluído ao longo do tempo e em várias cultura têm  sua expressão.




Dentro desta perspectiva, juntando minha experiência em diversos oráculos, tanto como pesquisador como em atendimentos presenciais e on line e meu conhecimento da linguagem simbólica, da mitologia e dos arquétipos, desenvolvi um novo oráculo que denominei Tarot Simbólico de Alvaro Domingues.

A escolha do nome Tarot, embora pra os mais puristas seja inapropriada, se deu pelo fato que este oráculo assim como o Tarot vai além das funções oraculares, transformando-se num conselheiro e num guia no processo evolutivo-espiritual, ou como diriam os analistas junguianos, no processo de individuação.

Percorrendo uma jornada desde a base, representada pelo Elemento Terra, até ao atingimento da Quintessência, ou Elemento Éter.

Em cinquenta cartas, divididas em cinco naipes, Terra, Água, Ar, Fogo e Éter, em cada carta vemos um aspecto da vida do indivíduo que mostrar o nível de entendimento que o consulente está diante daquela questão. O desenrolar da leitura trará luz no caminho a seguir. O oraculista se torna então o porta voz da mensagem do Universo ao seu consulente.



Se desejar maiores informações, clique aqui.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alvaro Domingues   
Alvaro Alípio Lopes Domingues é analista corporal certificado pelo O Corpo Explica, oraculista, astrólogo e criador do Tarot Simbólico de Alvaro Domingues © 2022.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.