Somos todos tão incrivelmente únicos e perfeitos

Somos todos tão incrivelmente únicos e perfeitos
Autor Isha Judd - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Preocupados com nossa imagem, preocupados com o que as pessoas dirão, cremos que não estamos fazendo nada suficientemente bem. Temos essa vozinha na cabeça que nos diz que não somos suficientemente bons, que não devemos ser vulneráveis, que não podemos ser fracos, que não deveríamos etc.

Ideias suas, minhas e de alguém mais

Assim fomos criados, nos ensinaram, literalmente, nos ensinaram a não nos amar. Fomos ensinados que há algo errado conosco; que se não nos encaixarmos num determinado padrão, somos disfuncionais. Mas, na verdade, ninguém se encaixa no padrão, ninguém. É uma ideia muito confusa porque não se pode criar padrões para bilhões de seres humanos, todos e cada um tão únicos e perfeitos, completamente diferentes uns dos outros!
Isso não funciona, é impossível, e essa é a beleza da criação humana: sermos tão incrivelmente únicos e perfeitos. E, uma vez que você percebe isso com a profundidade do seu ser, todo o resto desaparece, simplesmente some.

O que é mais importante na sua vida?

É preciso se entregar, se render. O que é mais importante na sua vida? Os detalhes? O controle? Ou a alegria, a paz, a harmonia? É preciso fazer essas perguntas à única pessoa que você pode mudar, você mesmo. Porque você é perfeito e perfeitamente em evolução.
Você precisa perceber que você é quem pode mudar; aquilo que escolhe em cada momento é sua própria decisão. Ninguém está fazendo nada por você, você é quem faz a si mesmo. Isso é responsabilidade; é tomar responsabilidade pela própria felicidade.

Escondendo-se atrás dos medos

Você precisa deixar de se preocupar com o que as pessoas pensam de você, precisa fazer aquelas coisas que nunca fez antes. Precisa ser amoroso consigo, amar-se, sentir-se suficiente e não olhar para trás, somente ser. E todo mundo precisa chegar a esse ponto, confiar em si, amar-se e dar.

Detox de estresse

Você não tem ideia de como sua vida poderia ser linda. Claramente sua vida não é bonita. Por quê? Porque você não está realmente experimentado a vida!
Na verdade não importa o que você tem se você não é a fonte da gratidão, da alegria, do amor e da abundância. Não importa o externo, ele é vazio.
Precisa começar no seu coração a ver sua vida abundante, este é um bom começo. Mas também precisa curar essa parte que confunde sua visão, pois, se não pode ver a perfeição, é porque há algo está faltando.

Para isto serve a consciência. A consciência não tem um formato, somente se move dentro da dualidade e vê a maravilha em tudo. É a única coisa que conheço que pode fazer com que você aprecie tudo, em qualquer momento, todo o tempo. A consciência, nosso maior tesouro.
Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 64



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.