Sempre gostamos de ser vítimas

Autor Isha Judd - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Imagine por um momento que eles são perfeitos exatamente como são. Que nunca fizeram nada de errado, que nunca foram, que nunca chegaram, que são para sempre a totalidade. E que você tem a capacidade de mudar sua experiência, porque você é o criador do seu mundo. Imagine por um momento que cada coisa está aqui para você e que você pode escolher como deseja experimentar seu mundo.

O poder está em nossas mãos

Essa é a verdade. O que você escolhe está completamente em suas mãos. Se você quiser, pode continuar seguindo seus programas, pode continuar fazendo as mesmas coisas repetidamente: a mesma culpa, os mesmos julgamentos, os mesmos dramas, o mesmo sofrimento…, ou pode começar a escolher ser feliz. Renda-se à sua criação e aproveite tudo.

Estar absolutamente no aqui e agora

Isso é verdade. Ou que você escolhe está completamente em suas mãos. Se você quiser, pode continuar seguindo seus programas, pode continuar fazendo as mesmas coisas repetidamente: a mesma culpa, os mesmos julgamentos, os mesmos dramas, ou o mesmo sofrimento…, ou pode começar a escolher ser feliz. Desista do seu filho e aproveite tudo.

Ser sem máscaras

Mas à medida que você muda, ao falar a sua verdade, ao tirar as máscaras, você começa a ser genuíno e, à medida que começa a ser genuíno, para de se comprometer e para de levar tudo para o lado pessoal. Porque cada ser humano está em seu próprio mundinho, com seus próprios pequenos problemas e suas próprias pequenas percepções. Mas eles dizem algo para você, e você fica ofendido. Bem, você tem outra opção: você entra e se conecta com o que está dentro de você, o que está sentindo.

E você deixa ir, e você deixa ir, e você deixa ir, você deixa ir, até que você esteja vazio. Temos tanta informação, e é sempre baseada no medo. Vem do conhecimento, do intelecto, e é sempre baseado no medo, sempre.

Você é responsável pelo que escolhe

Gostamos sempre de ser vítimas, gostamos sempre de culpar o exterior: “Ah, estou chateado com isso”, “Estou triste com isso”, “Falhei por causa deles”… Sempre há uma desculpa! Mas quando assumimos a responsabilidade começamos a perceber que não há limitações: eu me crio, decido quem vou ser, decido o que vou sentir, decido como vou responder. Isso é responsabilidade, e vem do amor, vem do amor.

Encontrando seu próprio poder interior

Você tem que encontrar sua verdade, além dos programas, além da informação, dentro de seus corações. Essa verdade, essa perfeição com que vieram ao mundo. Porque isso foi perfeito. Vocês são perfeitos exatamente como são, todos são diferentes e perfeitos, e responsáveis ??pelo que estão vivenciando. Ninguém faz nada com você, ninguém.

                                  Eles escolhem sofrer
                                   ou opte por usá-lo
                                       para crescer
                          e assumir a responsabilidade.
                                           Elenco,
                                 está em suas mãos.

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 442



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.