Encontrando seu autêntico Ser

Encontrando seu autêntico Ser
Autor Isha Judd - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Criamos tudo em cada momento. Temos a ideia de predestinação ou de que quando encontrarmos propósito seremos felizes.
Mas a verdade é que somos felizes quando encontramos a nós mesmos.

Tome decisões para se sentir bem

Os seres humanos têm a possibilidade de escolher, de tomar decisões. Há um milhão de decisões que se pode tomar. Escolha uma coisa ou outra, pois tudo lhe leva para casa, para você. Não se trata de predestinação, apenas é.

As respostas estão dentro de você

Cresça por meio das expediências, com tudo o que ocorre, pois tudo serve para evoluir. Mas saiba que nada é tão rígido, não é como uma escola. Você já é o que busca, apenas basta encontrar as respostas dentro de você. A ilusão é muito complexa e lhe convence de que você é uma coisinha frágil enquanto seu entorno é grande. Mas é o contrário: tudo está dentro de você, absolutamente tudo.

Limpe a janela de percepção

Criamos uma ilusão de nós mesmos através de uma janela de percepção. Mas essa janela não nos permite ter uma visão clara, a visão está baseada no que aconteceu em algum momento, nos nossos julgamentos, preconceitos, dores, angústias… É através dessa janela que olhamos e cremos que o que vemos é a realidade!

Para poder limpar essa janela, temos que limpar o passado, temos que limpar o que está dentro de nós e que nos mantém em limitação, até que finalmente possamos ver o amor. À medida que vamos desapegando do passado, questionando nossas idéias, percebemos o que aconteceu como uma estória já lida e que deixou de exercer controle sobre quem somos, já não é uma mancha em nossa janela de percepção.

Ser autêntico, ser você

Nosso sistema de crenças é nosso ou é aprendido, mas não está necessariamente baseado em amor, em gratidão, em apreciação ou unidade. De fato, costuma estar baseado no oposto. Isso faz com que o Sistema que eu ensino seja um sistema de limpeza, no qual as pessoas começam a encontrar o Ser autêntico, que não tem julgamentos, vive o momento presente, é vulnerável, fala a verdade, é divertido, alegre, não julga as próprias emoções. E o mais importante é que o Ser autêntico está aqui agora, ancorado no amor.

Momento presente

Muitas pessoas dizem “temos que viver o momento presente”. Não é tão fácil, porque temos toda a bagagem emocional que nos impede. O medo é como uma erva daninha que precisa ser arrancada desde a raiz. Não se pode ficar analisando folhinha por folhinha por toda a eternidade: “Ah, isto foi quando minha mãe me abandonou”, “isto porque amava a minha irmã mais do que a mim”, “isto porque a professora me disse que era gordo quando criança”.

A profundidade do ser

Há um bilhão de folhas! Como podemos deixar que essa erva daninha desapareça? Focando no ponto mais alto: no amor e, como consequência, tudo o que não serve começa a ir.

                                  E então ficamos
               com o que realmente necessitamos,
                                        e isto é
                              o amor-consciência,
               a consciência do momento presente.
                                         Isto é
                                a profundidade

                                        do Ser.

Tire umas férias diferentes, participe com Isha dos retiros especiais de uma semana no Centro Internacional Isha Judd no Uruguai clicando aqui: https://www.somostodosum.com.br/clube/eventos.asp?id=16258


Texto Revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 27



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.