Ser o melhor de si mesmo em todo momento

Ser o melhor de si mesmo em todo momento
Autor Isha Judd - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Em vez de ver as coisas como elas são, nós as vemos como nós somos. O resultado é uma percepção ilusória do que está acontecendo lá fora, e é assim que em vez de um olhar desinteressado, vemos uma observação maliciosa, em vez de uma crítica construtiva, vemos uma reprovação avassaladora e, em vez de mau humor do outro consigo mesmo, vemos um ataque pessoal.

Testemunhe a mente

Devemos aprender a observar a mente, para que estejamos plenamente conscientes das nossas respostas robóticas. Sem essa capacidade continuaremos a ser manipulados e controlados pelo intelecto. Ser testemunhas da mente significa ancorar-nos no nosso interior em vez de responder e reagir desde o condicionamento estressado e ansioso baseado no medo.

E quais são os condicionamentos baseados no medo?

Encontrando um ponto imóvel

Essa percepção nos leva a responder protegendo-nos ou atacando, e é como se olhássemos por uma janela suja, manchada por toda experiência que ficou gravado alí. Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos.

Mas é dentro de nós que está a chave para trazer ao mundo aquela paz que tanto ansiamos, esvaziando-nos do medo que permanece gravado em nós e que faz com que vivamos no passado em vez de estar aqui e agora, apertando o botão de refrescar, encontrando um ponto imóvel, tendo uma experiência de vida onde a abundância de amor e alegria começa a ser um fluxo constante e que não pode fazer nada além de dar, se dar a si mesmo.

Dar, o sentimento mais elevado

Dar é a verdadeira natureza da consciência. Tudo ao nosso redor está preparado e pronto para receber nosso compartilhar, basta olhar com essa intenção e você encontrará o que fazer, a quem ajudar. O prazer de dar é um dos sentimentos mais elevados com que nosso coração pode bater.

Seja o amor que você quer ver no mundo

Se foca em ser a perfeição em cada momento porque é isso que definirá o futuro: seja a alegria neste momento. Na verdade, não importa o que esteja acontecendo, a única coisa que importa é o que você está sendo, e mesmo o mais mundano será fantástico porque você estará sendo bem-aventurança, você estará sendo amor. É sua responsabilidade.

O mais importante: SER

Eu digo isso repetidamente porque a programação é tão densa! Não importa o que você está fazendo ou alcançando ou obtendo ou ganhando, o importante é que você esteja sendo o melhor de si mesmo em cada momento, que você esteja sendo excelente em cada momento e dando essa abundância. Essa é a coisa mais importante e é isso que, como resultado, você verá externamente. É sempre assim.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 143



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.