O universo está sempre trazendo tudo para você

Autor Isha Judd - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Além do que temos no banco ou no bolso, predomina uma percepção interna que nos diz: ” Não há o suficiente”, “tenho que cuidar do que é meu”, e essa ação é sempre acionada pela proteção, e essa proteção está criando que eu me sinta menor, e que o que eu possa fazer seja limitado.

Há o suficiente?

A ação de entesourar ou guardar, protegendo, sempre nos leva a criar menos. A gente tem que ver o aspecto que tende a focar na falta, e que nem sempre tem a ver com o material. E o que vem com isso? A Reclamação: “Não é amor suficiente que você me dá!” “Não há dinheiro suficiente!” “Não há beleza suficiente!” “Não há chances suficientes!” “Não o suficiente disso ou daquilo!” Se você reclama do que está faltando, o que está faltando cresce, cresce e cresce.

Tudo que você foca cresce

Mas o que acontece se alguém aprecia? A energia muda e vai na outra direção, e então é isso que cresce. Observe suas ações:
No que você está focando? em apreciar? Em louvor, em amor e em gratidão? Você foca no copo meio cheio? Ou você está focando no que está errado, no que está faltando, no copo meio vazio? Se você estiver fazendo isso, nada será o suficiente. quando você foca no que falta, o medo é tão, mas tão grande, que nunca será suficiente, nunca nada vai preencher isso.

Abrindo caminho para o dar

Você tem que ser capaz de vê-lo. A mesma coisa acontece com suas ações: foca nos lugares abertos para dar e, consequentemente, também serão abundantes para receber. Por exemplo: “Onde posso dar mais para ser mais eu?”, em vez de proteger as limitações: “Não, não posso dar mais, estou exausto! Se eu der mais as pessoas não vão me valorizar, vão aproveitar!” Você vê como o medo está falando aqui? Medo de alguém tirar o que é seu, medo de não ser valorizado, medo de não ter, medo, medo, medo.

Cada um de vocês pode começar a eliminar os medos que bloqueiam o fluxo.

O universo só quer te dar e está sempre trazendo tudo para você! Não o freie!

Que tal agora focar-se em dar, de um lugar de abundância, e amar de um lugar de abundância, e assim transformar-se em abundância? Se você sente que não é abundante, finge que é e pratica-o dando! Dando sua energia, dando seu tempo, dando seu amor!

Você tem que estar aberto para dar

 Não precisamos procurar muito longe para encontrar os lugares onde podemos doar. Muito em breve você poderá sentir a intensidade que experimenta quando está assim, aberto. A alegria interior, profunda e silenciosa será uma experiência que lhe mostrará um novo caminho, do medo que se dissolve suavemente, ao amor sendo pura ação.

Talvez seja um momento de atenção para alguém, talvez seja o momento com o seu filho que lhe peça para parar a sua rotina e se sentar e brincar com ele. Essa ação terá um impacto no modo como ele se sente. Ou você sai para a rua e, em vez de ficar com a cabeça cheia de preocupações, fica atento ao seu entorno, e pode dar uma mão, ajudar. Pode ser algo simples, uma troca de olhares, um sorriso. Existem milhares de pequenos passos que podemos dar todos os dias.

Você se atreve a receber da vida tudo o que está esperando para lhe dar?


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 60



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.