Qual é o nosso grande presente de Natal?

Autor Isha Judd - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Tudo é energia, e a cada segundo recriamos o universo, então cada momento é totalmente novo. É por isso que é tão importante viver no momento presente. Nós recriamos cada milissegundo. É energia, tudo é energia movendo-se continuamente.

Estar presentes

 É tão importante começarmos a viver no momento presente, percebendo a beleza absoluta do planeta, a magnificência da criação, vivendo em nossos corações e focando no que é real. Estamos tão preocupados com o que o futuro trará que não percebemos que o futuro está em nossas mãos! São as escolhas que fazemos a cada momento que definem nosso futuro.

Tudo é energia, e a cada segundo recriamos o universo, então cada momento é totalmente novo. É por isso que é tão importante viver no momento presente. Nós recriamos cada milissegundo. É energia, tudo é energia movendo-se continuamente.

Nos reinventar

Temos a capacidade então, de recriar a todo momento o que queremos em nossas vidas. Por isso é tão importante deixar para trás o passado: os fardos, as decepções, os ressentimentos. E temos que conseguir enxergar que tudo que consumimos e acumulamos não está conseguindo preencher nosso vazio interior. Parece-me que muitos dos jovens estão começando a ver isso.

Focar-nos no amor

Há mais de 20 anos que me dedico a ensinar a expansão do amor consciência e percebi como, quando as pessoas se amam, não destroem coisas, não destroem relacionamentos, não destroem o planeta, não abusam um do outro, eles estão constantemente em busca de harmonia. Porque quando encontramos harmonia internamente, podemos vê-la externamente também.

Consumimos tanto que estamos destruindo tudo e não estamos realmente conseguindo o que queremos. E sim, é bom ter coisas boas, mas temos que ter abundância interna e a partir desse lugar inspiramos a ser o melhor de cada um, porque quando me sinto mal comigo mesmo estou sempre colocando os outros para baixo. E sabe de uma coisa? Essa é a essência do bullying.

Vamos começar o novo ano mudando, cultivando uma experiência de amor e dando esse amor. Então vamos parar de destruir nosso meio ambiente, nosso planeta. Temos que encontrar em nós mesmos aqueles lugares que estão dentro de todos, e temos que evoluir e mudar. E isso para mim é o verdadeiro desenvolvimento sustentável. Quando os seres humanos abraçarem absolutamente tudo, eles começarão a mudar.

Nutrir-nos para sermos livres

 Assim, quando começamos a expandir a consciência, que chamo de amor consciência, indo para dentro, conectando-nos, começamos a encontrar aquele espaço interior onde sou livre para ser eu mesmo. E uma vez que você encontra esse espaço e se torna muito presente no momento, você começa a buscar a excelência. Se você vê algo que pode mudar em si mesmo e no mundo, você o muda.

Ser, o que queremos receber de fora

É ver como posso fazer a diferença, como posso ser a essência daquilo que quero perceber lá fora. Uma vez que começamos a entrar e estar verdadeiramente presentes com nós mesmos, encontramos uma paz fenomenal. E essa paz, esse amor, está em tudo.

O melhor que um ser humano pode dar é desenvolver um relacionamento amoroso consigo mesmo. E esse pode ser o nosso grande presente de Natal.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.