Sou um Ser Desperto?

Sou um Ser Desperto?
Autor Anya Piffer - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Você tem sentido alguns ruídos diferentes nos últimos tempos? Esses ruídos surgem por trás dos muros erguidos pela sua mente e servem para aguçar a sua percepção a se restabelecer.

Podem ser ruídos de várias formas:
Seus muros não estão erguidos a fim de ajudá-lo(a) a perceber que está no processo da travessia.

Sua tez está completamente aberta para que possa enxergar com a sua alma todos os seus semelhantes, de forma que possa compreendê-los e ajudá-los.

As histórias desses seres são contadas com temor, por meio dos seus sonhos e visualizações, para que você não as atravesse sem saber retornar.

Uma nova fase se abre para você! E todo o seu Ser sente-se entrando numa nova frequência vibracional em sua essência. Mesmo que sinta dor pelas cenas que visualiza ou percebe, saiba que ela ecoa das súplicas dos seres que não conseguiram assistência divina. E o amor em você surgirá desse mesmo ponto. O ponto zero em que as linhas de tempo se entrecruzam e você as sente, percebe ou até consegue vê-las.

Se está passando por momentos como esses, onde sente e percebe outros planos e não entende bem por qual razão tudo isso tem surgido inesperadamente em sua vida, oriente-se pela força que já possui dentro de si.

O amor é a prática diária que você terá para suportar, juntamente com a orientação da falange de seres de luz que trabalham na transformação e iluminação deste plano, todos aqueles que clamam pelas orientações e encaminhamento, para que você abra o seu coração e compreenda o significado maior da força do amor.

Sua vida está em perfeito estado mental e emocional, entenda isso.

Não duvide de si.

O que acontece neste momento é que você está conectado com as fontes de luzes cristalinas que trabalham no processo do reajustamente energético, transformando energias de dores e desespero em fontes de fluidez e harmonia.

E tudo isso é possível, pela sua entrega em acessar as fontes de luzes cristalinas provenientes do cosmo e da aceitação da missão que ressoa dentro da sua alma como algo a ser feito mesmo sem saber o que será. Também, pelas inúmeras vezes que alguns pequenos trabalhos foram confiados a você, mesmo não sendo de sua responsabilidade, e você os conduziu com a força da confiança.

Tudo isso forma um conjunto de ações que conduzem a sua essência para se encaminhar na direção da sua evolução e da luz que habita em você e em todos os seres que cruzarem o seu caminho.

Que as mudanças internas liberem espaço para a aceitação do seu caminho com muitas alegrias e aprendizados constantes.

Que o amor seja a corrente energética que você utilizará para cumprir a sua tarefa nesses tempos atuais em que ecoam a desesperança, e seja a alavanca para transformar a sua essência de luz em segurança.

 By Anya Piffer
Texto Revisado




 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 29



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Anya Piffer   
Escritora | Mentora | Terapeuta E-mail: [email protected] anyapiffer.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.