Dispositivos Recebidos

Dispositivos Recebidos
Autor Escola Paz Kósmica - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Hoje venho relatar minha experiência com os dispositivos que a espiritualidade, generosamente, entregou ao meu corpo físico. Como já dito em texto anterior, a Luz também tem recursos variados para nos auxiliar em nossa evolução e trabalho para o bem. Há alguns anos eu venho estudando, fazendo terapia e me encontrando no caminho do Bem Maior. Trabalhar espiritualmente me enche de alegria e amor. Sou muito grata por ter aberto esse caminho para esta minha encarnação.

No entanto, apesar da minha dedicação e abertura, vinha percebendo que meu corpo físico era um tanto enrijecido e tinha dificuldades para me conectar com os planos superiores. Comecei a pedir ajuda para que eu pudesse ter minha intuição aguçada, ouvidos atentos e olhos para ver. Fiz sessões do Map (tratamento de autocura com a fraternidade Branca) pedindo que meu corpo pudesse se adaptar melhor ao desejo do meu coração e continuei pedindo em minhas orações e também trabalhando espiritualmente.

Um dia percebi que algo tinha mudado, como se um horizonte tivesse se aberto diante de mim. Comecei a canalizar com grande tranquilidade, passei a ouvir minha Guiança com maior frequência e comecei a ter algumas visões também. A sensação era de que algo tivesse sido destampado ou desbloqueado. Fiquei muito agradecida e segui meu caminho sem saber o que exatamente tinha acontecido.

Passado alguns meses, em um trabalho de emanação de energias com um equipamento construído a pedido da espiritualidade, fui informada que tinha recebido um dispositivo no ombro. Não entendi muito bem e fui descansar. Acordei com muita dor no ombro e braço direitos e lembrei do aviso sobre o dispositivo. Sentia que o aparelho estava em meu corpo, apesar de meus olhos não enxergarem. Sentia uma placa saindo da minha omoplata direita e indo para o ombro. Também percebi que era um dispositivo que podia se alongar pelo braço e ir ate a mão. Como um dispositivo retrátil.

Também percebi que a dor representava a rigidez do meu corpo. Como se ele resistisse àquele novo aparelho. Precisei pedir ajuda para que a dor fosse embora e tive então a primeira sessão de tratamento com a espiritualidade para que ajustes fossem feitos em meu dispositivo. A dor passou, mas eu ainda não sabia para que ele servia.

Pouco tempo depois, em um trabalho espiritual com um amigo, percebi que o aparelho em meu ombro tinha sido ativado e emanava energias através do chacra da palma da mão. Logo em seguida voltei a sentir dor no braço e contei pra ele o que se passava. Ele então teve a visão do dispositivo e também me informou sobre um aparelho que tinha em minha cabeça. Ele descreveu algo também retrátil que sai da parte de traz da cabeça e vai para o olho direito, como uma pequena tela, e também para o ouvido, como se fosse um pequeno fone. Disse que também via um tipo de antena saindo desse equipamento e que era de grande beleza e muito harmônico. Foi nesse momento que entendi o que tinha acontecido com minhas habilidades, eu tinha recebido recursos para alcançar o que há tanto tempo pedia. Fique muito feliz e ainda mais grata com a ajuda recebida.

Com plena clareza sobre o presente em minha cabeça, passei a usá-lo com consciência e passei a ativá-lo com minha intenção. Dessa forma, o contato com os planos maiores flui com muita tranquilidade. Acredito já saber usar bem esse dispositivo.

Quanto ao aparelho do braço, ainda estou me adaptando e já tive mais duas sessões de ajustes dele e outra de limpeza e ajuste do meu corpo físico. Hoje já não sinto dor e já sei que ele foi instalado para me ajudar no trabalho como terapeuta. Sei também que ele atua com pulso elétrico e amplifica a energia do chacra da palma da mão. Também já sei ativá-lo e tenho usado em meu próprio corpo, fazendo emanações em regiões doloridas, para ir me adaptando e entendendo seu uso. Sei que este dispositivo ainda tem muitas funções e me foi dito que, com o tempo, eu vou aprendendo a me utilizar dele. Apesar de ainda ser um mistério para mim, esse dispositivo do braço também me deixa muito agradecida e feliz, pois sei que estou no caminho certo para construir uma história melhor para mim e para quem puder e quiser receber através desses recursos.

Que a Luz e o Amor Maior possam preencher nossos corações a cada dia!

Com amor, Cecília Ribeiro DLeytez

Belo Horizonte 02 de janeiro de 2023

Texto Revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 53



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Escola Paz Kósmica   
Somos um grupo de professores, psicoterapeutas e design de jóias, reunindo seres terrestres e extraterrestres. A Fé na humanidade planetária nos uniu. Nosso compromisso: ser no mundo a mudança que desejamos para o nosso Planeta. Trabalhamos com a cura coletiva pelo Amor e Verdade, partilhando o conhecimento derivado de nossas percepções espirituais
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.