A mente é a única força e energia que governa sua mente?

A mente é a única  força e energia que governa sua mente?
Autor Margareth Maria Demarchi - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A verdade sempre foi e está com todos.
A força é a mecânica mental que gera energia para movimento, e a vitória sempre é a compreensão no olhar dentro de si mesmo.

Reconhecer a força e energia do mal e do bem dentro de si mesmo é reconhecer que a Força e energia movem todos os homens para aprendizado.

Existiram uns poucos que entenderam a mecânica mental e usaram para o controle e poder do outro, pois sabem como as pessoas se sentem internamente e assim manipularam a divisão com o superior e o inferior. Usaram porque sabiam que podem tudo e ganharam o mundo criando controles para uso do poder e a manipulação.

Agora que a verdade reconhece o *Eu sou a única força e energia que governa minha mente e meu corpo físico e vital, o bem e mal interno se transformam em forças e energias colaboradoras no movimento de aprendizado para  viver a verdade dentro de você.

Ao olhar fixo no espelho passa a ver o interno dentro de você e o externo de você está sendo visto no outro A verdade é que imagina o outro através do que está dentro de você e imagina que o outro também olha você da mesma forma Isso que traz a insegurança por estar sendo visto pelo outro.

Reconhecer as duas forças e energias faz sempre ser o único que possui o controle da forma como quer viver, e se torna simples e seguro, porque consegue deixar o outro com o que é responsabilidade dele.

A vida é o que você cria de oportunidades e facilidades. Manter a energia e a força de vontade é saber que o sentido da vida sempre é usar a mecânica da mente para criar possibilidades novas, isso sempre traz o aprendizado para as soluções.

Agora é a vez de todos, a segurança é saber a verdade sobre você, aceitar e compreender como parte de um aprendizado amplo.

Agora, olha para dentro as forças desse bem e mal que sempre existiu e existe em você e faz experenciar o vazio e o cheio que gera o movimento de simplicidade em ser apenas o que é, em uma vida onde o orgulho é ser e agir no simples com as maravilhas que a sua mente livre pode criar de experiências.

Ser o *Eu sou a única força e energia que governa a minha mente, meu corpo físico e vital.

À medida que encontra a verdade dentro de você, se viu e vê sempre em suas experiências de vida real, usa o imaginário para as criações e soluções que necessita para a sua vida.

Se cada um é a única força e energia que governa sua mente, seu corpo físico e vital, você é vitorioso por encontrar sempre o amor em si mesmo.

E vendo e reconhecendo o amor em si como verdade, sempre poderá compreender a sua caminhada e entender o outro na sua, e o outro poderá sentir algo em seu comportamento e no modo de agir Essa é a mesma forma que antes poucos conseguiram imprimir os modelos externos,  que agora você consegue ver e modificar ao seu bem-estar interno.

Saberá que assim como você conquistou a segurança de saber quem realmente é, olha para o outro com o mesmo amor dentro de si mesmo, isso facilita a comunicação que agora flui pela a verdade da compreensão em ser quem é.

EU SOU A ÚNICA FORÇA E ENERGIA QUE GOVERNA A MINHA MENTE O MEU CORPO FISICO E VITAL

NESSE INSTANTE SE FAZ A VERDADE E TODOS FAZEM PARTE DE TUDO COMO SEMPRE FOI E SEMPRE É.

VOCÊ OLHA, ACORDA E SENTE AMOR POR TODOS POR SER VOCÊ O ÚNICO QUE VÊ.

O OUTRO EM VOCÊ.

 A VERDADE É VISTA COMO ESPELHO.

CADA UM QUER A MESMA COISA, TER COMPLETUDE EM SER O QUE É
 
* Frase retirada dos ensinamento do mestre Saint Germain.

Texto Revisado


 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Margareth Maria Demarchi   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.