Apesar de não apreciar: o filme é de suspense

Apesar de não apreciar: o filme é de suspense
Autor Marilene Pitta - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Olá amados leitores do bem viver na aventura da Vida.

Que bom recebê-los para um chá com biscoitos de gengibre. Imagine. É mágico. Faz parte do jogo, mas a intenção vinda do coração o convite é real. Estava em um processo tão profundo de alma e existência. Tive que me recolher para entrar no meu jardim secreto. Rever feridas antigas que eu pensava que tinham ficado curadas... Mas elas me enganaram. Tinham sido tratadas com o campo mental, mas no coração estavam chorando. E novamente reunir toda fé e confiança e me lancei para encontrar a fonte do perdão. Vieram pessoas, pai, mãe, ancestrais, família, País, sociedade. Toda uma rede de vida atemporal. Procurei minha criança interior, meus guias, maus valores, minhas vivências de 73 anos para fazer uma varredura e encontrar o vírus que me fez acreditar na história falsa do filme. Confesso que não foi fácil. Durante todo esse tempo no não tempo, mergulhei no autoconhecimento e aos poucos a Consciência Desperta foi abrindo os olhos e me apontou duas possibilidades: uma: acessar a linha temporal do futuro e a outra mais amarga buscar e encontrar onde mora o Perdão e a Compaixão na minha existência e acessar esses programas colocando-os em ação.

Amados leitores não foi fácil. Parecia cena de super-herói onde a luta e os desafios são constantes, sem trégua, sem descanso, uma batalha e outras tantas mais. O mais desafiador é que o Perdão e a Compaixão estavam apaixonados na dimensão do AMOR INCONDICIONAL. Ou seja, vinha uma decepção de qualquer ordem teria que rever a causa e permitir que a Energia Verde Esmeralda do Perdão realizasse a dança abençoada com a Compaixão em um Campo Energético Dourado com Magenta.

Pense em todas as emoções mal qualificadas: seja no nível pessoal, familiar, social, politico, amigos, redes sociais, tudo que envolve o planeta Terra inclusive a Natureza gritando e se fazendo presente com chuvas e ondas de calor que causavam destruição e caos.

Gostaria nesse encontro de ideias, palavras, conceitos, posições registrar 3 eixos para esse  exercício:  raiva – medo- traição. Em parceria com: Lucidez- Coragem-Ética. Esse foi o meu refúgio desde 2019 até hoje. Vivenciando o filme de terror.

Sempre vinha á tona o encontro de doce Rabi da Galileia e Judas Iscariotes na cultura cristã entre tantos outros registros de segredos guardados e manipulados. Desculpe-me uma digressão, um alento, como um vento suave que acalma os ânimos.

Dessa forma, com pipocas salgadas e doces convido aos leitores compassivos e pacientes para se sentarem e convidar sua ciranda ancestral e familiar para coparticiparem dessa roda de cura virtual. Nunca fiz essa técnica, porém em momentos tão transformadores e desafiadores é preciso.

Cena I. Imagine seu círculo familiar ( encarnados ou desencarnados) vindo usando máscaras de RAIVA. Sinta a energia de cada um deles ou delas. É um amargor. Uma onda vermelha ácida, cortante que faz qualquer coisa para destruir ou conseguir o que deseja. Sem escrúpulos. A regra do jogo é o poder. Percebe que esse ser pode ter lhe influenciado de tal forma que muitas vezes também a intolerância invade e cega qualquer atitude sensata. É importante perceber que ao nosso redor no âmbito social-politico é a mesma coisa. Vem á tona nesse momento inúmeras cenas onde a raiva atuava como rainha e dominava tudo, cegava todos. O descontrole era tanto que a vida era destituída do seu valor essencial. O campo energético da raiva era o poder de dominar. Ai, quantos de nós muitas vezes repetimos esse padrão de comportamento. Pense sobre isso. É um palco. Tirar a máscara da raiva é se confrontar com a baixa estima. Irônico, mas é real. O poder dominado pela raiva é a marca da baixa estima.

Cura I. Abre uma energia com um manto escrito em todos os idiomas do Planeta Terra: LUCIDEZ. Sua estrutura energética emanava a todos e ia mostrando sem dó ou piedade a causa da raiva. Infância. Abuso. Etc...

A Senhora Lucidez passava e trazia para cada pessoa um espelho da sua alma ferida. A energia da lucidez evocava uma mudança de postura, um entendimento claro do comportamento destrutivo. Muito choro. Muita tomada de consciência.
Muito mal cometido. Muita carga energética espalhada. E a lucidez continuava.

Cena II. Imagine mais pessoas chegando com a máscara do MEDO. O corpo encolhido. As mãos trêmulas. A fala entrecortada, paralisada, acuada. A energia do medo é tão forte que quando dissimulada se torna contra fóbica. Tem medo, mas enfrenta. Por dentro a pessoa fica destruída. Vi casos de doenças  fabricadas por causa desse comportamento. Não faz nada. Não toma atitude. Sempre adia compromissos. O grande parceiro dessa categoria é “depois eu faço”. Quando abre o olho o tempo tomou o medo em seus braços e só resta morrer de medo. Verifique se esse sistema de crença faz parte do seu viver. E entre em cena...

Cura II. O manto era AZUL REI da CORAGEM. Passeava pelas ruas e becos escuros do medo que habitava nos corações das pessoas espanando, tirando o pó, desmanchando o medo. Afirmava em alto som da voz forte: é ilusão. E a medida que os seres entendiam que estavam iludidos a coragem veio com força e determinação. O chão ficou todo coberto de poeira, sujo. De repente, veio um vento tão poderoso que limpou tudo. A energia do medo foi embora chorando, tinha perdido a máscara. A Coragem triplicou seu manto em todas as pessoas foi colocando o manto da coragem. Uma imensa roda cósmica se abriu e a coragem reinou junto com a lucidez por infinitas eras de luz.

Cena III. Havia um silêncio no povo das máscaras da traição. Era assombroso. Um silêncio de morte, de acusação, de desconfiança e principalmente de risos sombrios. Um não chegava perto do outro. Tinha receio de ser descoberto. Será que foi ela. Será que foi ele. Quando foi. Quanto ganhou. E, mais uma vez a energia do dinheiro é dessacralizada e perde o seu rela poder porque está contaminada com o suborno, a corrupção, o roubo. Muitas eras dessa energia.
Muito antiga. E devastadora alcançando dimensões incalculáveis. Até hoje...

Cura III. Um campo energético branco platino foi chegando devagar e arruinando tudo.
Interessante que os traidores e as traidoras iam caindo no chão e tudo aquilo que foi retirado ou roubado se transformava em túneis viscosos, lamacentos, de um odor insuportável. Como serpentes de todos os tamanhos e cores esfomeadas mordiam e atacavam dentro daquele túnel de pavor. Era preciso expurgar a alma, o coração, a mente, o emocional, o corpo. A dimensão humana deveria passar por um processo de purificação.

Nesse momento apareceu o monstro da traição: um ser indescritível. Ia engolindo todas as ações praticadas. O SENHOR DA ÉTICA impassível sabia que a lição era dura, mas necessária. Com um gesto vigoroso e poderoso a força Divina da Ética fez um sopro dos tempos imemoriais e a serpente maligna foi devastada para toda eternidade.

Nesse filme, suspirei e pensei tanta coisa. Nas relações familiares. Nos sistemas de crenças duvidosos. Nas redes sociais. Na politica. Na religião. Nos estudos das escolas. Alunos. Professores. Pesquisadores. Médicos. Todas as profissões. Todas as raças humanas. Era uma procissão de valores equivocados. Era uma festa da mentira. Era o bloco do engano.

Respirei e soltei tudo de não qualificado que havia em meu registro de vida. Fui à cafeteria e lá tinha biscoito de gengibre. Em estado de Bênçãos e Gratidão saboreei o chá de maçã com canela. Abençoei minha vida.

Marilene Pitta. Terapeuta Holística Multidimensional. Leitura de Registros Akáshicos. www.aprenderaconviver.psc.br.

Informações
e agendamento Mensagem: VIA WhatsApp (21) 9 9966 5354


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marilene Pitta   
Formada em Registros Akáschicos;Alinhamento Energético;Terapia Floral;Formação Holística de Base (UNIPAZ) com Pós Graduação em Terapias Holísticas;Mestrado em Educação e Desenvolvimento Humano. Consultas em Roda Xamânicas. Animal Poder.Atendimento com Conexão com o Povo das Estrelas (Arcturianos e Pleidianos). Atendimento á Distância e Presencial.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.