Sua missão na vida

Autor Isha Judd - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Às vezes acontece que desistimos antes mesmo de tentar algo, e nos sentimos cansados e sem motivação. E isso por que não estamos no momento presente, porque temos muitas expectativas e porque pensamos que não vamos conseguir o que queremos.

Quando as coisas não saem como queremos ou como planejamos

Então desanimamos, ficamos deprimidos, não acreditamos em nós mesmos, não temos energia, e é sempre a mesma coisa: não estamos focados na consciência, estamos focados no que há de errado conosco.

Queremos nos sentir diferentes?

Temos que mudar nosso foco! É muito interessante ver como algumas pessoas são naturalmente positivas e simplesmente gostam de tudo, enquanto outras estão sempre reclamando, são negativas, não acreditam em nada. Mas de qualquer forma, se você é uma dessas pessoas, sempre pode mudar de atitude, sempre. E como você pode fazer essa mudança?

Antes de tudo, você tem que liberar todo o lixo que está aí: todos os ressentimentos, todas as decepções, todos os rancores, por que nós carregamos isso. E assim que começarmos a liberá-lo, nossa vibração natural será a paixão, a felicidade, que está presente, exatamente como quando você era criança.
A questão é que quando nos tornamos adultos ficamos desiludidos: “E agora? Eu tentei isso antes e não funcionou"… “Meu marido me deixou há dez anos e agora perdi minha juventude”, etc. Temos todos esses motivos para não sermos felizes, mas na verdade é uma percepção mental.

Como continuar apesar de tudo?

Temos que liberar todo esse lixo, essas emoções que não nos permitimos sentir nunca, e então entramos em ação. E o que acontece quando nos colocamos em ação com alegria? Não tem a ver com o objetivo, tem a ver com o que se está sendo a cada momento, o que se descobre sobre si mesmo, como vai evoluindo, como está aprendendo, como está vivenciando tudo.

Tudo começa a fluir

Chegam novas aventuras, novas portas, e outras portas que nunca abrimos se abrem. Por que não as abrimos? Porque estamos tão apegados às velhas portas! Mas é assim que a gente muda: larga tudo, larga tudo e começa a dizer sim. Nossa felicidade e nossa alegria dependem de como estamos sendo e do que estamos dando, isso é o mais importante; e estamos aqui para ser amor, para evoluir, para ser o melhor de cada um e dar isso.

Passando por dificuldades

E sim, todo mundo passa por lugares, momentos onde nada faz sentido. Aquela decepção, aquela saudade de alguma coisa…, mas é justamente aí que a gente começa a se descobrir, a descobrir o verdadeiro ser. Algumas pessoas têm grandes talentos e se dedicam ao que amam, mas isso não significa necessariamente que essas pessoas sejam felizes. Porque até que você esteja internamente feliz, nada vai lhe trazer felicidade permanente. Uma vez que você está feliz consigo mesmo, você pode desfrutar de absolutamente tudo.

Nossa missão na vida

Então, se existe alguma missão, a sua missão é estar em paz, ser amor, dar esse amor, colocar esse amor no que você estiver fazendo em qualquer momento, e é isso que vai te completar: você pode ser mãe, empresário, músico, jardineiro…

Como você está sendo,
define como você é
seja o melhor de si mesmo
em todo momento.

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 54



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.