Um Planeta do Outro Lado da Nossa Galáxia

Um Planeta do Outro Lado da Nossa Galáxia
Autor Escola Paz Kósmica - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Em outubro de 2022 o regente do Planeta 135, um número aleatório para designar o planeta em questão, um planeta que se encontra do outro lado da Galáxia, portanto, fora do nosso Sistema Solar, nos pediu um tratamento para o seu planeta. Foi um trabalho muito bonito e vamos compartilhar o que nos foi permitido trazer ao conhecimento de nossos leitores e leitoras.

Esse pedido veio depois da conclusão do curso de Cinesiologia Cósmica, um curso que teve entre seus alunos alguns seres extraterrestres.

Nosso trabalho é feito online, não importando a distância. Como já foi dito e demonstrado pela ciência e pela a espiritualidade, tudo está interconectado. A separação é uma ilusão da mente! Por isso podemos nos conectar com um ser de outros orbes ou dimensão, desde que tenhamos superado a ilusão da mente da separatividade.

O Ser é dual! Os seres humanoides e humanos têm uma existência dual. O que significa dizer que, enquanto espírito, são consciência, isto é, são oniscientes. Mas também tem existência na Forma e o atributo da Forma é a Mente. O atributo do espírito é a Consciência e o atributo da forma é a Mente.

Para uma Mente materialista, o que existe é a matéria, a vida é o aqui e agora até que chegue a morte, um ponto final na existência. Ela pode ser ética, solidária com a dor do outro movida por valores éticos, mas a questão do além morte não entra na sua equação do sentido da vida. A vida fica mais simples e também capenga! A vida é experimentada e entendida por um único aspecto, o da Mente, um atributo da Forma.

Para uma Mente espiritualista os dois elementos do Ser entram na equação. São duas entidades, por assim dizer, conversando. Mente e Consciência. A Consciência é onisciente, vê o todo, e a Mente, embora não-local e atemporal, é condicionada pela Forma e carrega alguma forma de estruturação, vê a parte. (Sananda) Daí nossos conflitos existenciais!

Pois bem, voltemos ao assunto da sessão terapêutica do planeta 135 e de seu Regente.

Trabalharíamos o Planeta 135 através de seu Regente.

A sessão foi conduzida por nós, Cissa e eu. Uma tem a habilidade mediúnica ou de canalização, isto é, dá voz e empresta energia e corpo para o ser à distância em tratamento se apresentar e se comunicar e a outra realiza os procedimentos terapêuticos necessários.

Importante ressaltar que é preciso pedir as proteções apropriadas e a orientação espiritual sempre. Somos uma equipe composta por nós encarnados e por seres espirituais de elevada hierarquia de Luz e Amor

Começamos a sessão e logo foi pedido trabalhar com a imagem da morte e renascimento de uma estrela. O Regente foi tocado por um sentimento de grande desolação. Para ajudá-lo com isso enviamos para ele um frequencial de cura.

 Logo em seguida foi pedido uma correção que envolvia um procedimento xamânico. Como ele não sabia o que era o xamanismo, Sananda mostrou lhe várias imagens de tribos indígenas, para que ele pudesse entender. Ele ficou maravilhado com a filosofia de vida dos índios e perguntou se era um povo muito avançado.

Quando terminamos de trabalhar nos registros imemoriais, era necessário trazê-lo de volta ao tempo presente e precisávamos trazê-lo no calendário local, isto é, do Planeta 135.

Nesse ponto a Cissa pode ver o calendário do Planeta e “fiquei maravilhada. Além de ser lindíssimo, tinha 3 partes que se sobrepunham. Em formato redondo, ele lembrava um pouco o calendário Maia. Ele se dividia em partes menores, uma sobre a outra e trazia símbolos que não reconheço. Os 3 círculos do calendário se moviam e eram de cor escura com escritas claras.”

Ele quis ver o nosso. Quando abri, no computador, nosso calendário ele foi logo perguntando: “onde estão as outras páginas?” Expliquei pra ele que não tínhamos outras páginas e que nosso tempo era linear e cada dia era composto de 24 das nossas horas. Parece que ele ficou um pouco decepcionado, mas compreendeu!

Voltamos ao protocolo da Cinesiologia Cósmica e foi pedido para fazermos uma correção na atemporalidade. O Regente, então, questionou o que seria o atemporal? Explicamos que o atemporal compreende o tempo entre as encarnações, o período em que ficamos no plano espiritual até encarnarmos novamente e o futuro distante. O Regente não entendia esse conceito muito bem e começou a me mostrar algo muito interessante.

No Planeta 135, o tempo não é linear como aqui na Terra, é como se eles pudessem “passear” entre passado, presente e futuro. Parece que os véus entre as dimensões são mais finos ou inexistentes e eles podem observar, viver e trocar com as dimensões paralelas do seu planeta. E eles também tem uma ligação muito fluida com algo como projeções astrais. Vivenciam o plano espiritual com grande tranquilidade nessas projeções e são comuns a toda população esse conhecimento. Mesmo sendo um planeta de 3ª dimensão, tem uma abertura e evolução, nesse sentido, bem diferente da nossa. Este é um planeta de 3D, mas não de expiação de prova.

Na correção seguinte foi lido um texto das Cartas do Caminho Sagrado, a carta do Povo de Pedra, e à medida em que o texto era lido a Cissa podia ver um pouco do planeta, que tinha menos cores vibrantes que a terra, com cores mais opacas e terrosas, “praticamente não percebi cores quentes como verde, amarelo ou azul”.

Terminada essa correção, como o Regente se apresentava extremamente cansado, eu o auxiliei mostrando uma Ciniata azul, pedindo para que ele a colocasse em seu corpo e permitisse que a energia da pedra restaurasse sua energia. O Regente ficou encantando com a pedra! No seu planeta não tem pedras azuis! Ele fez um trabalho lindíssimo e permitiu que a cianita preenchesse seu campo energético com a cor intensa que ele via. “Foi lindo de ver aquela cor azul se expandindo e tomando conta dos seus corpos, que são bem parecidos com os nossos, mas com algumas variações estéticas. Não tive clareza de sua aparência ainda”.

“Foi uma linda experiência e um vislumbre de outra realidade, que me encheu de alegria e curiosidade para conhecer mais sobre o Planeta 135 e seu povo”.

                                                                                               Cissa e Marlene



 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Escola Paz Kósmica   
Somos um grupo de professores, psicoterapeutas e design de jóias, reunindo seres terrestres e extraterrestres. A Fé na humanidade planetária nos uniu. Nosso compromisso: ser no mundo a mudança que desejamos para o nosso Planeta. Trabalhamos com a cura coletiva pelo Amor e Verdade, partilhando o conhecimento derivado de nossas percepções espirituais
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.