ANO NOVO ASTROLÓGICO em 20/03/2023

ANO NOVO ASTROLÓGICO em 20/03/2023
Autor Dudi Rios - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


VIVÊNCIA ASTROLÓGICA em 12 dias

ANO NOVO VIDA NOVA!!!

Feliz Ano Novo astrológico.

Você começa uma nova jornada em sua vida, dia 20/03 às 18:24h (Hora de Brasília). Um ano regido pela Lua e que começa na segunda-feira (Lunes / Monday), o dia dedicado a este astro.

Já sentiu alguma diferença em sua vida??? Impressionante como nós esperamos por momentos especiais, esperando mudanças, resoluções e nada disso acontece de forma repentina.

Tudo na vida para acontecer leva TEMPO e ENERGIA.

Pois Tempo e Energia juntos tem como resultado ACONTECIMENTOS.

E é isso que você quer para sua vida, não é? Que as coisas aconteçam, que você consiga resolver o que te incomoda ou mesmo encontrar algo novo que te surpreenda, não é verdade?

E agora é o momento onde você pode ir nessa direção. Na direção de ter uma vida com propósito, sabe, com sentido, onde você acorda e já levanta da cama cheia(o) de energia pois TEM UM DIA pela frente, e com DIREÇÃO, saber que passos deve dar e qual caminho seguir para ir aonde deseja.

Bonito tudo isso, mas como tornar isso uma realidade?

Muito se fala de superar, conquistar, empreender. Você já deve ter ouvido discursos do tipo que você vai conquistar tudo que deseja, amor, dinheiro, corpo perfeito, uma vida dos sonhos e tudo isso faz com que seus olhos brilhem, né?

Você já deve ter se pegado imaginando UM VIDÃO maravilhoso, mas depois acorda para sua realidade de sempre, com um gostinho de frustração? Como se os outros pudessem mais, mas para você é o básico mesmo?

E, além do básico, tem alguns acessórios em sua vida como problemas financeiros ou de relacionamento, desentendimentos com família ou colegas, problemas de saúde, crises existenciais, dúvidas profissionais, enfim, a realidade te chama.

Mas porque estou falando isso, no momento do Ano Novo Astrológico? Porque é possível sim você vencer os desafios que ocorrem em sua vida e conseguir uma vida muito melhor. Basta você começar esse processo da forma mais VERDADEIRA que existe, de onde você está e com o que você já tem.

Não a partir de uma realidade distante, lá longe no mundo dos sonhos, mas do lugar que vai te trazer respostas e com certeza ferramentas que você poderá usar sempre. Não adianta você precisar de algo que não seja realmente seu, para prosseguir.

Ficar na dependência dos outros ou de fórmulas mágicas ninguém merece. Concorda?

Então o processo de mudança, deve começar aqui e agora.

Entenda que existem dois momentos de muito potencial energético para você, seu aniversário e o momento do ano novo astrológico. Então escute o que vou te dizer e tenha clareza do que é necessário para sua vida mudar, de FATO.

Estamos ingressando em um ano regido pela energia da Lua.

A LUA rege assuntos muito importantes em sua vida, como lar, família, alimentação, busca de segurança emocional e financeira, a natureza de suas emoções e a sua reação emocional aos acontecimentos, suas memórias conscientes e inconscientes.

São perguntas que têm relação com a influência lunar, e estarão muito presentes neste ano:

Porque eu oscilo?

Sou instável emocionalmente?

Porque meus sentimentos variam tanto?

Onde encontro estabilidade, segurança?

O que acontece com minha família?

Onde encontro o sentimento de pertencer?

Onde devo morar?

O que faço para viver sem tanto medo?

A Lua vai movimentar as suas emoções para que você consiga desenvolver a segurança dentro de você. Ela vai te colocar no caminho de desenvolver sua melhor versão emocional.

Então prepare-se para navegar num oceano de emoções e memórias.

Mas como equilibrar minhas emoções Dudi?

Muito mais do que uma questão de controle é necessário aprender a fluir nos acontecimentos. Aprender a entender os sinais e não apenas reagir como uma criança que ainda não tem condições de pensar sobre as situações e apenas expressa seus sentimentos.

O primeiro aspecto do Sol ariano é a conjunção com mercúrio, o planeta do pensamento, da comunicação e da sua capacidade de estabelecer relações, se relacionar com o que faz parte de sua vida.

O aspecto do Sol em conjunção com Mercúrio caracteriza um canal de energia, e agora é um canal ariano que fica ainda mais forte com a Lua nova em áries que culmina no dia 21.

É muita energia de iniciativa, pensa que é a possibilidade de um novo nascimento, uma nova forma de agir, de colocar sua energia no mundo.

Não apenas porque é ano novo astrológico, mas porque a influência do signo de áries está muito potencializado.

Se você não parar para aproveitar essa energia de forma racional e consciente, ela irá te atingir com impulsividade, agressividade, dificuldade de estar bem nos relacionamentos, pois a força da individualidade estará muito presente.

Existem duas possibilidades: a individualidade destrutiva ou a individualidade fortalecida. Você está sendo quem você realmente é, livre de construções que não te representam mais?

Então aproveite o ano novo astrológico, regido pela Lua para encontrar a segurança e a estabilidade que você tanto busca compreendendo os sinais de suas emoções e aprendendo a compreender o seu passado, sua própria história.

Ano de arrumar a casa, tanto interna como externa, seus lares.

Viva sua melhor versão no Ano Novo Astrológico.

Converse comigo para saber sobre a Vivência Astrológica em 12 dias.

Aperte no link:

 https://api.whatsapp.com/send/?phone=5554984292155&text=Gostaria+de+esclarecer+uma+d%C3%BAvida&type=phone_number&app_absent=0




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
LIVES TODAS AS QUINTAS-FEIRAS 18:30h no insta @dudirios CURSOS: BÚSSOLA ASTROLÓGICA e RELACIONAMENTO SEM NEURA
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.