Sempre podemos evoluir

Sempre podemos evoluir
Autor Isha Judd - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O coração é super simples e tem uma energia muito clara, ele é preciso e não tem dúvidas, é sólido e focado. Se você puder confiar nele, terá clareza absoluta. Se vier da cabeça ou dos vícios, sempre haverá dúvidas, porque não se pode enganar o coração. Não estou falando do coração físico, estou falando do coração, da unidade, clareza, consciência, intuição, verdade; da verdade de quem você é. É muito claro e tem uma energia muito clara.

A mudança gera evolução

Porque o que realmente queremos é o amor, estar em nossos corações. É o que sempre desejamos, então temos que parar de afastá-lo. Comecemos por desfrutar deste momento. Muitas vezes você se sente impotente porque não tem controle. Sabe de uma coisa? Você nunca teve controle, mas acreditava que tinha! No momento em que você abre mão do controle, tudo começa a mudar.

Continuar evoluindo

Você tem que saber que se você não estiver se amando, ninguém vai te amar. É Preciso se dar esse amor, se valorizar, encontrar paz interior, compartilhar esse amor e essa paz com os outros, e então, absolutamente tudo vai mudar. Não ande pela vida pensando: “Estou triste porque ninguém me ama…” Na verdade, por mais amor que os outros lhe derem, nunca será suficiente para você, se você estiver vazio.

Se sentindo livre

Todos nós temos que nos amar, assumir a responsabilidade por isso e parar de cobrar do exterior, e isso nos dá uma grande liberdade e um grande presente para dar aos outros. Se houver tristeza, deixe-a ir e comece a preenchê-la com amor. O amor próprio não é egoísta. Ser egoísta é fazer exigências às pessoas o tempo todo. Amar a si mesmo, isso sim, é liberdade.

Aprenda a apreciar o que você tem

Nós humanos nunca podemos apreciar o que temos, nunca podemos estar no momento presente porque estamos sempre focados no que está errado. Muito recentemente, o universo nos tirou muitas coisas e isso nos abalou muito. Será que estamos aprendendo com isso a apreciar o que temos? Devemos estar muito mais abertos para receber, vamos começar a olhar através dos olhos da gratidão e assim vamos poder apreciar o quanto somos afortunados.

Fugimos de nós mesmos e isso é muito comum: estamos sempre atrás de atingir algum objetivo e depois que o atingimos nos sentimos vazios, como se não houvesse nada ali. Não importa o que alcançamos, nunca será o suficiente. Acredito que em algum momento isso acontece com todos os seres humanos, porque temos esses padrões ou essas ideias fixas daquilo que devemos fazer e do que devemos ter ou ser.

Descobrir quem somos

Contudo, ainda continuamos nos sentindo vazios, porque nos perdemos, não sabemos quem somos, não sabemos porque estamos aqui, não conhecemos nossa própria autenticidade e perdemos nossa alegria, porque acreditamos que tudo que precisamos está no nosso exterior. Realmente não importa o que tenhamos, ainda nos sentimos vazios.

Em algum momento, todos os seres humanos precisam parar e se conectar. Se não o fizermos, os problemas começam a se manifestar: adoecemos, eventos começam a acontecer externamente, relacionamentos entram em colapso, começamos a perder coisas… porque o Universo está sempre nos pedindo para evoluir. Então, se você pode ver isso, é hora de começar a interiorizar.

               É hora de mudar;
                essa é a beleza
                de ser humano.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.