Como contratos, pactos e acordos afetam nossa vida

Como contratos, pactos e acordos afetam nossa vida
Autor Fatima Pessoa - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Olá, sou Fatima Pessoa e atendo com diversas terapias. É muito comum as pessoas me procurarem para resolverem determinadas questões que não se resumem somente a uma causa psicológica, mas a um nível muito mais profundo numa base espiritualista e quântica.
O início

Há muito tempo atrás, os homens reverenciavam a natureza e costumavam fazer oferendas para agradarem aos “deuses” como para as tempestades, chuva ou vento, pois eles não tinham conhecimento de nada que acontecia à sua volta. Qualquer revés da natureza, eles achavam que os deuses estavam raivosos e que seria necessário oferecer algo ou fazer algum tipo de sacrifício, onde podemos incluir entre eles o humano e animal.

Se começarmos a conhecer um pouco da história da humanidade, vamos nos deparar com várias ordens religiosas, do qual era comum para se tornar um monge, fazer votos de pobreza, castidade e fidelidade para abdicar da vida material. Sem falar das diversas iniciações, rituais e juramentos que deveriam seguir.

Os votos ou contratos feitos em vidas passadas, na realidade, são dispositivos de limitação espiritual na nossa vida atual. Eram feitos por total ignorância e muitas vezes, formavam alianças ou associações eternas, inclusive, com entidades que não comungavam da luz. Esses acordos do passado, terminam afetando a vida do indivíduo, até que os mesmos sejam renunciados.

Como isso se reflete na vida atual

Na encarnação atual, a pessoa que deseja ser feliz num relacionamento, ter dinheiro e ser realizado profissionalmente. Segue tudo o que é necessário para realizar seus desejos, mas nada acontece!

Mesmo que busque ajuda para entender o que trava seus caminhos, a causa propriamente dita não aparece espontaneamente porque está ligada às suas vidas passadas, paralelas e simultâneas, num grande entrelaçamento quântico. No Universo não existe linha do tempo linear. Tudo acontece no agora.

E assim a pessoa busca uma explicação racional e lógica para que possa encontrar a tal solução. Em cada tentativa que não dá certo, ele se frustra cada vez mais, perde autoconfiança, se sente limitado e até acredita que de repente aquilo não é para ele, podendo chegar a desistência do seu objetivo.

Como solucionar

Até hoje vemos em muitas cerimônias, juras de amor eterno, contratos que são assinados para confirmar laços e compromissos, onde tudo vão gerar obrigações entre o contratante e contratado. Pactos são firmados com associações, sociedades secretas, com divindades diversas para obter favores em troca de determinados “pagamentos”. Mas é muito comum que nessas obrigações e débitos não seja percebido o que está assumindo e se comprometendo. Com isso termina gerando várias cobranças intermináveis e dívidas eternas.

Mesmo que você tenha feito todos esses contratos, pactos e acordos em milhares de outras vidas, tudo isso não deixa de existir somente porque você morreu. Todas essas energias que geraram tristeza, desistências, medos e culpa, continuam atuantes nos seus Registros Akáshicos e vão continuar até ter consciência das consequências de tudo isso, para que seja revogado. Para fazer isso, é necessário que consiga escolher se liberar de tudo isso, ter o consentimento do seu Eu Superior e também dos Senhores do Carma.

Um grande abraço a todos!

Conteúdo desenvolvido por Fatima Pessoa

Engenheira, psicóloga com ênfase em psicanálise e terapeuta em várias áreas.

- Atendimentos: Resgate dos Eu’s Multidimensionais, CODEX e Cura Arcturiana, Cirurgia Etérica Arcturiana, Radiestesia e Radiônica Arcturiana, Leitura de Registros Akáshicos, Mesa AKA e outros.

- Cursos: Tameana, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional e Máquinas e Câmaras Arcturiana

E-mail: [email protected]
Visite o site do autor
Texto Revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 25



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Fatima Pessoa   
- Atendimentos: Resgate dos Eus Multidimensionais, CODEX e Cura Arcturiana, Cirurgia Etérica Arcturiana, Radiestesia e Radiônica Arcturiana, Leitura de Registros Akáshicos, Mesa AKA e outros. - Cursos: Tameana, SACM e Máquinas e Câmaras Arcturiana Acesse e-mail: [email protected]/ Instagram:@fatima_terapeuta_holistica/ WhatsApp: (21)3970-7007
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.