CONHEÇA ALGUNS SERES ESTELARES

CONHEÇA ALGUNS SERES ESTELARES
Autor Fatima Pessoa - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Alguns tipos de Seres Estelares




Andromedanos – esses seres possuem o tamanho de um ser humano, são bípedes, não possuem pelos, cabeça ovalada, nariz estreito e comprido, assim como sua boca e pescoço também são compridos e estreitos.


So telepáticos e clarividentes porque estudaram todas as ciências e estão à nossa frente em tecnologia. Alguns deles têm pele azulada e mais de 2 metros de altura. Existem outros tons de pele derivados dos diferentes DNAs e exposição a diferentes estrelas.


Esta civilização, tem um único governo, muito avançada espiritualmente do que nós e também 5.000 anos mais avançada tecnologicamente. Apesar de tudo isso, eles mantêm um equilíbrio entre espiritual e tecnológico. Ou seja, eles usam a tecnologia para poder se desenvolver espiritualmente.





Pleiadianos – São seres de luz que habitam o sistema estelar das Plêiades, localizada na constelação de Taurus, cujo o sol central é Alcyon. O sistema planetário específico do qual se originam as Plêiades de Meier é a estrela Taygeta, e seu planeta principal é Erra. São descendentes da Lyrana, migraram para outros sistemas estelares, até se estabelecerem na constelação das Pleiades. São altos tendo cerca de dois metros de altura, cabelos longos e loiros, olhos azuis e pele clara.


Têm como missão ajudar a humanidade da Terra a evoluir espiritualmente, cultivando a paz, o amor e a fraternidade.


As Plêiades, possuem uma densidade vibracional de quinta dimensão até a oitava dimensão.


São conectados ao chacra do coração e espalham amor incondicional. São atraídos por assuntos relacionados ao estudo espiritual e à cura da alma. Possuem criatividade ativa, valorizam e amam a natureza.





Arcturianos – segundo a Dra. Norma Milanovich, os Arcturianos estão aqui para "ajudar a Terra, uma vez que ela está entrando em uma nova era de espiritualidade. Eles não podem interferir no livre-arbítrio ou processo decisório de qualquer terráqueo, mas estão aqui para educar e ajudar a elevar as vibrações de todos os que escolherem a viagem para a nova dimensão, na qual a Terra está entrando ". Os Arcturianos são descritos como tendo uma cultura espiritual altamente desenvolvida e sofisticação tecnológica que lhes dá uma grande influência na galáxia.

É uma das raças mais conhecidas por sua elevada sabedoria e intelecto evoluído. Eles valorizam o conhecimento acadêmico, possuem grande empatia e sentem afinidade com assuntos relacionados à metafísica e à paranormalidade. Os Arcturianos colaboram com o desenvolvimento por meio da sabedoria e do conhecimento.





Draconiano – existem relatos que existe uma super raça extraterrena reptiliana, chamada de Draco-reptilianos, oriunda do planeta Tuban, situado na órbita da estrela Alpha Draconis, que dista 215 anos-luz da Terra e que foi outrora denominada estrela polar.

Segundo Alex Collier, os Draconianos ou Dracos são divididos em duas castas principais. Uma delas é composta por guerreiros, que medem de 2,30 a 2,50 metros, e são temidos por toda a galáxia, em razão das suas habilidades de luta.


Eles foram as primeiras espécies inteligentes da galáxia e semearam muitos mundos com sua prole biológica. Eles estão sempre interessados na exploração dos recursos da Terra.


Os Draconianos também pertencem ao grupo daqueles que firmaram acordo com os humanos e que criam muito problemas para nós, dentre eles promover sempre o clima de escassez, luta e insegurança.





Reptiliano - Outra raça com forma humanóide, com altura média de 2,20 metros. Os Reptilianos têm a sua própria cultura e vem interagindo com a humanidade a milênios.

Eles tanto assistem a humanidade quanto a usam como recurso. Consideram os humanos primitivos e propriedade deles, pois eles se consideram os semeadores do planeta Terra.


Os problemas globais, que os Reptilianos procuram incrementar são a violação dos direitos humanos, corrupção da elite humana, controle das mídias, a amnésia histórica e culto à violência.




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Fatima Pessoa   
- Atendimentos: Resgate dos Eus Multidimensionais, CODEX e Cura Arcturiana, Cirurgia Etérica Arcturiana, Radiestesia e Radiônica Arcturiana, Leitura de Registros Akáshicos, Mesa AKA e outros. - Cursos: Tameana, SACM e Máquinas e Câmaras Arcturiana Acesse e-mail: [email protected]/ Instagram:@fatima_terapeuta_holistica/ WhatsApp: (21)3970-7007
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.