Você já fez contrato de venda de alma?

Você já fez contrato de venda de alma?
Autor Fatima Pessoa - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Olá, sou Fatima Pessoa e durante os atendimentos que faço, é muito comum as pessoas não saberem porque se encontram tão endividadas na vida. Seja na parte financeira ou relacionamentos que lhe manipulam de tal forma, que você se sente em dívida se não fizer o que a pessoa pede.
Tudo começa assim...

Essas situações são mais comuns do que você imagina! Não precisa fazer um Contrato para vender sua alma a “você sabe quem”. Muitas vezes terminamos nos comprometendo para conseguirmos algo de maneira fácil, se achando muito esperto, isso porque todo mundo quer tudo para ontem, não é mesmo?

Mas não se esqueçam que nós temos muitas vidas e por inconsciência saímos escolhendo fazer Contratos com quem não devia: pessoas inescrupulosas, ignorantes, com egrégoras negativas para conseguir alguém, “amarrar” alguém, se livrar de alguém que está lhe atrapalhando, querer vencer algo a qualquer custo mesmo que prejudique outras pessoas e por aí vai. 

Como a grande maioria não procura saber com que egrégora está se metendo, paga em dinheiro para conseguir o que seu ego deseja e pior ainda, consegue o que deseja e não paga. Aí realmente não pode reclamar depois! Saiba que esses seres vão cobrar os “préstimos” deles.

E as consequências...

Em todos os momentos que reencarnamos, lá vem os cobradores atrás do que a pessoa deve e isso é um ciclo sem fim.  Você já teve a sensação de que sempre está devendo algo ou sempre é “vítima” de gente que procura dar golpes em você? Pois é, esses são alguns indícios que você andou fazendo algum Contrato de Venda de Alma. Isso soou familiar a você?

Mas, tem solução?

Com certeza! Para desfazer um Contrato de Venda de Alma, pactos, amarrações, votos, magismos feitos e recebidos, nada melhor do que a terapia do Resgate dos Eu’s Multidimensionais.

Feito totalmente off-line, onde depois de termos agendado dia e horário, o cliente pode continuar com sua vida normalmente e após a sessão que dura em média 2:30 h, envio os áudios de tudo que se passou na sessão. Também o cliente pode dar seu parecer e tirar suas dúvidas comigo.

Um grande abraço a todos!

Conteúdo desenvolvido por Fatima Pessoa.

 Engenheira, psicóloga com ênfase em psicanálise e terapeuta em várias áreas.
- Atendimentos: Resgate dos Eu’s Multidimensionais, CODEX e Cura Arcturiana, Cirurgia Etérica Arcturiana, Radiestesia e Radiônica Arcturiana, Leitura de Registros Akáshicos, Mesa AKA e outros.
- Cursos: Tameana, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional e Máquinas e Câmaras Arcturianas

E-mail: [email protected]
Visite o site do autor

Texto Revisado



 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Fatima Pessoa   
- Atendimentos: Resgate dos Eus Multidimensionais, CODEX e Cura Arcturiana, Cirurgia Etérica Arcturiana, Radiestesia e Radiônica Arcturiana, Leitura de Registros Akáshicos, Mesa AKA e outros. - Cursos: Tameana, SACM e Máquinas e Câmaras Arcturiana Acesse e-mail: [email protected]/ Instagram:@fatima_terapeuta_holistica/ WhatsApp: (21)3970-7007
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.