A criança sempre saudável

A criança sempre saudável
Autor Margareth Maria Demarchi - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Nesses casos o remédio é simples, basta os pais terem tempo de fazer atividades com os filhos como: brincar com os filhos ou levar para brincar.
As crianças de 0 a 7 anos necessitam de atividade motora, coordenação motora e noção de espaço e tempo, mas em vez desses remédios naturais, temos agora os novos códigos das crianças com DA DDHC... Isso serve para retirar as pessoas do simples e fazer esse ser humano ser algo estigmatizado.

A criança responde muito rápido quando ela vive a vida de criança com outras crianças. Observei em algumas escolas que colocam à disposição nos intervalos em um local, bola, elástico, bambolê, corda, amarelinha... brincadeiras que dão à criança a possibilidade de entrar naturalmente nas brincadeiras.

As crianças têm energia e têm que liberar para se tornarem mais calmas e tranquilas.

Basta olhar os adultos necessitando cada vez mais de academia para se tranquilizar depois de um dia de trabalho, o corpo sadio pede, sendo que alguns podem partir para se satisfazerem através da comida.

Vamos imaginar como pode uma criança ficar sem a vida de criança, medrosa, insegura, tímida, reprimida, nervosa, ansiosa, ciumenta, raivosa, agressiva, sem limite, agitada e com dificuldade para dormir.

Podemos observar o quanto a criança que não dorme, pode estar querendo ficar mais tempo com os pais, querer dormir se sentindo protegida com alguém do lado. Às vezes, a criança pode até pedir para os pais assistirem filmes com elas, mas quanto disso está sendo substituído por um celular ou computador no quarto para dormir?

O remédio é simples e bem natural para uma criança se tornar feliz.

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Margareth Maria Demarchi   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.