Por que a mãe tem a face do sucesso?

Por que a mãe tem a face do sucesso?
Autor Adriana Mantana - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Lembro como se fosse hoje o primeiro dia que tive contato com a Constelação Familiar.

Estava passando por muitos desafios na época, e naquele tempo, não imaginava que iria trabalhar com esta abordagem tempos depois.

Eu era gestora de empresas, e não cogitava que a missão de vida estava relacionada com a minha dor.

Estava vivendo em um piloto automático, foram tempos difíceis.

Então fiz uma Constelação Familiar e a Consteladora disse a seguinte frase: A mãe tem a face do sucesso, dita por Bert Hellinger, e repetida exaustivamente em vários sites, livros e falas dos Consteladores espalhados pelo mundo.

Ouvi, mas confesso que não tinha compreendido o verdadeiro significado.

Me debrucei sobre este assunto por muito tempo, fiz várias técnicas para sair do lugar desafiador que estava. Mas sempre vinha na minha mente esta frase.

Até que a chave virou e eu compreendi o seu teor de forma vivencial.

Ou seja, o que antes era teoria, passou a ser prático.

Consegui sentir na pele o seu significado.

Continue comigo, vou compartilhar com você algumas percepções que tive sobre isso.

Claro, que outras pessoas podem interpretar de outra forma, e está tudo bem, não sou a dona da verdade, e nem pretendo ser. Só consigo dizer o que percebi através de minha própria vivência.

Cada pessoa vivencia a mãe de forma diferente.

Ouvi outra afirmação na Formação que fiz em Constelação, que também me deixou reflexiva: A mãe é o combustível.

Fiquei encucada com esta frase também. Como assim a mãe é o combustível?

Muitas pessoas estão presas em um ciclo de dor e estagnação, pois estão com dificuldades com relação à mãe.

Quando consegui me reconectar com a minha mãe de forma genuína, senti uma alegria de viver e um amor, que até hoje não consigo expressar em palavras.

E foi aí que descobri o verdadeiro significado da frase de Bert Hellinger e da afirmação na Formação que ouvi.

Com a alegria e o amor, as coisas passaram a fluir com mais leveza e facilidade na minha vida.

A mãe tem a face do sucesso, por que passamos a enxergar o mundo de forma diferente.

Tinha muitas dificuldades com a minha mãe internamente, então a minha vida era o reflexo de tudo aquilo que vivia em meu mundo interior, com relação a ela.

A mãe é o combustível, porque quando estamos de fato curados emocionalmente em relação a ela, temos muita alegria em servir e ajudar, consequentemente o universo responde, trazendo bênçãos, prosperidade, amor e saúde.

Preciso ressaltar que é um processo, uma jornada.

Se você está passando por algum tipo de desconforto emocional, estagnação e dificuldade, não desista. A sua virada de chave com relação à sua mãe, pode estar logo ali.

Muitas pessoas já estão cansadas de ouvir sobre a importância da mãe com relação ao sucesso. Algumas têm sérias dores emocionais, geradas na infância.

Mas compreenda que todas as técnicas e abordagens, somam e agregam, e no final, valerá muito a pena se você não desistir de você.

Foram anos buscando o verdadeiro significado vivencial desta frase, e falo para você, faria tudo de novo, pois valeu muito a pena.

A vida pode ser bem mais leve, e divertida se estivermos reconectadas as nossas mães. Ela é o combustível, onde o prazer de servir vem em primeiro lugar.

Trabalhar com alegria, amor e carinho faz toda a diferença no sucesso, mas para isto, primeiro é preciso identificar onde estão as dores, limpar e integrar os fragmentos da criança interior.

Ao fazer isto, a metamorfose completa o seu ciclo e finalmente voamos, para lugares de muita alegria, abundância, saúde e amor.

Quando eu fiz a minha transição de carreira, e sai do fundo do poço, não imaginava que escreveria sobre isto, ou que ajudaria pessoas em um processo de cura interna.

Encontrei a minha missão de vida, alegria e amor em servir.

Vou deixar abaixo alguns possíveis caminhos caso queira a minha ajuda em seu processo.

Gravei 7 áudios com exercícios terapêuticos sistêmicos, que usei em minha jornada e utilizo em atendimento com alguns clientes. Caso queira adquirir basta CLICAR AQUI 

Mas se prefere algo mais personalizado, agende uma sessão de terapia ou constelação familiar comigo, se esta for a sua escolha CLIQUE AQUI
Cuide-se com amor!

Grande abraço.

Adriana Mantana

Instagram 
 
Meditação de Limpeza e Centramento 

Grupo Terapêutico Gratuito no WhatsApp  
 
Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Adriana Mantana   
Terapeuta Sistêmica, Multidimensional, Consteladora, Renascedora, Facilitadora do Maha Lilah, Biomagnetista, Barras de Access, Radiestesista, Terapeuta de Cura Arcturiana, Thetahealer, Mesa Radiônica, Oraculista, Mestre em Reiki Usui, Giver Deeksha. Colunista na Revista Bons Fluídos. Ajudo as pessoas na liberação de processos cármicos dolorosos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.