Olá sou humana, bom dia...

Olá sou humana, bom dia...
Autor Marilene Pitta - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp




Marilene Pitta

Terapeuta Holística atua Online e Presencial. Leitura dos Registros Akáshicos e Terapia Iniciática. Redes Sociais.

Contato: [email protected]

          Sei que o tempo é uma linda ilusão. Podemos escolher em qual linha do tempo navegar e ter uma experiência viva de humanidade. Creio que só pegamos a onda de outra linha do tempo quando finalizamos a onda em surf vivo. Se não for assim a memória fica recorrente e a todo instante “ ah mas no meu tempo” daí torna-se ácida a lembrança. Por isso eis o doce dessa memória em fase de finalização desse tempo.

          Tem uma história.

          Quando ia ao banco o porteiro me cumprimentava com um sorriso “seu gerente já chegou”. Agradecia e subia as escadas lentamente. Olhava a mobília, o chão impecável e os funcionários-humanos indo para seus atendimentos. Havia no ar uma agitação e uma cordialidade. O meu gerente já estava me esperando com gentileza e me convidava para  sentar em uma cadeira confortável. A voz era nítida na linha do tempo que agora estou acessando “ deu tudo certo?” Transmitia uma segurança e um cuidado com o universo dos números e das contas. Tinha um chocolate quente enquanto eu esperava sem pressa os papéis. Linha temporal que se dilui em fumaça levada pelo vento furioso e com pressa. Nem tive tempo de me despedir. Por isso, registro esse testemunho.

           Tem outra história.

2023. A ordem fique em casa foi cumprida e o mundo passou  ter uma luz esquisita que brilhava em uma aparelho pequeno chamado celular. O senhor da falsa luz que brilhava o tempo todo sem parar ia trazendo noticias que eu nem sabia que existia. Tantas teclas. Entradas. Comandos. Palavras como: delete, insert, enter, face, agência digital,risos ridículos dos emojis,Instagram, Tic Toc, arquivo.Minha mente girou e as sinapses trabalhando tanto para entender todo o processo de atuação. E os correios desapareceram as cartas foram vindas por emails com vários endereços: gmail, terra, e muitos deles que nem conheço. Somem-se os chamados aplicativos de grupos e conversas tais como: Telegram, WhatApps, Faceboock. Nessa linha do tempo tudo funciona a rápido. Enquanto pensava em uma resposta ou sobre o assunto mais de sessenta mensagens  chegavam  vorazes e furiosas.          Enfim, fui aprendendo aos poucos e percebi que eu teria que ar o limite. Não vou acompanhar esse vento senão enlouqueço e ficarei a ver navios afundando.

Tem mais história.

          Estava andando pelas ruas de Copacabana e queria comprar algo de custo baixo. Entrei no banco e pensava que seria do mesmo jeito dos aplicativos que aprendi com dificuldade... Mas fui aprendendo. Pois é, diante de mim estava uma máquina alta, colorida, informando o que fazer. Fui seguindo certinho: senha coloque o dedo cadastrado, vamos confirmar por ID do banco. Enquanto abria o celular às pessoas reclamando da minha lerdeza. Pedi desculpas e abri o aplicativo do banco. Olhei para a tela e tinha sumido. Tinha que recomeçar tudo novamente. Foi nesse momento que entendi que estava em outra linha do tempo.

          Um episódio quase final.

          Saí da fila sem o dinheiro físico. Sentei numa cadeira dura e veio a linha do tempo da era digital. Acessei o meu melhor em gratidão e compaixão de mim mesma. Horas de estudo. Mestrado. Inúmeras pós-graduações. Seminários inúmeros. Pasta cheia de títulos de maestria... Pedi um capuchino quente  e me despedi dessa linha de tempo. Foi muito bom. Levo na minha alma a marca do ser que habita em mim. Um ser Crístico em Consciência Desperta. Respirei. Voltei para solicitar a uma funcionária humana para me ensinar. A senhora tem que agendar. Sem problemas: vamos agendar. Vou aprender. Vou me libertar da escravidão do não sei fazer.Aos poucos me recuperando a abençoando a linha do tempo antiga e saudando a linha do tempo da era digital.

          Final.

          Sou humana, sei chorar, me emocionar, olhar o outro, abençoar, sou gentil, peço licença, agradeço e amadas palavras que estavam dormindo no dicionário essa escrita tem a força do Sopro Divino. Acordei e estou com o passaporte livre para outra linha do tempo... Outra ilusão.

          Sou Empata. Telepática. Energética. Cósmica. Sopro do Criador que emana o AMOR DA FONTE QUE TUDO É.






Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marilene Pitta   
Formada em Registros Akáschicos;Alinhamento Energético;Terapia Floral;Formação Holística de Base (UNIPAZ) com Pós Graduação em Terapias Holísticas;Mestrado em Educação e Desenvolvimento Humano. Consultas em Roda Xamânicas. Animal Poder.Atendimento com Conexão com o Povo das Estrelas (Arcturianos e Pleidianos). Atendimento á Distância e Presencial.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.