A Confusão que te ensina

A Confusão que te ensina
Autor Dudi Rios - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Você percebe quando a dualidade está no ar?
Quantas vezes as dúvidas ou a insegurança podem tirar a leveza e a fluidez de sua vida?
Sim!!! Se você deixar...
Ou mesmo quantas vezes isso ocorre sem que perceba, em instantes lá se foi a paz interior.
Te digo que nem sempre ter FOCO é a melhor escolha, a vida precisa de um pouco de caos para que a ordem não se torne um fardo.
A falta de definição também pode ser utilizada de forma positiva, pois quando você tira o foco das situações, pode perceber novas realidades.
Como ocorre na câmera fotográfica, se você foca no próximo, desfoca o distante, e vice versa, agora é o momento de trocar o foco para ver todo o panorama.
Relaxa e respira, pois agora o seu melhor caminho pode ser o da DISPERSÃO, nada de muito foco, deixe de lado a teimosia e aprenda a levar a vida de forma mais descontraída.
Hora de buscar informações, ver novidades, ampliar a sua rotina, aceitar o que não pode mudar, exercitar a sua criatividade, maratonar séries, inserir a música em seu dia, ler aquele livro fantástico que ficou para depois... multiplique seu universo.
As oportunidades podem se multiplicar se você ampliar suas perspectivas.
Quando você vive muito em função de regras e controle, perde a oportunidade de encontrar novas possibilidades que são movidas por outros estímulos, como os sonhos e as novidades.
Não se prenda apenas aos problemas e dificuldades, as dúvidas e inseguranças, aos medos e frustrações, vejo o todo, o positivo que também está presente neste cenário.
O que te deixar um tanto confuso, distraído, sem muita concentração, não é necessariamente algo ruim, se você confiar que é capaz de se adaptar a qualquer situação, não precisa estar no controle o tempo todo.
Quando se abre mão da necessidade de controle é sinal que começou a confiar mais em si mesmo e, consequentemente, no que o mundo tem a te oferecer.
É importante perceber a importância de ter prazer em seus dias, pequenos movimentos podem devolver o sentido à vida, pois vida sem sonhos ou prazer, não pode se manter saudável.
Tenha também um momento para resgatar o contato com o sagrado, tente manter sua energia elevada, com pensamentos e palavras positivas.
A força das palavras é muito grande, então, tente usá-las da melhor forma, e lembre que a energia do que você fala fica à sua volta por muitas horas.
Então, permita-se expandir sua perspectiva e sentido de vida com estímulos que possam ampliar seu universo, novas sensações são importantes para ver o mundo com outros olhos.
Aproveite para fluir de forma positiva, com leveza e fé.

Ótima Semana!!

Dudi Rios
Psicóloga e Astróloga comportamental há 30 anos. Criadora do método Bússola Astrológica. Clique aqui para saber mais: Bússola Astrológica

Redes sociais: Site:  https://dudirios.com.br e Instagram: https://instagram.com/dudirios
Podcast:
Apple: https://podcasts.apple.com/us/podcast/dudi-rios/id1642967990
Spotify: https://open.spotify.com/show/7IlMLs7lqJeWZln7MLn4ZW?si=aiDw97cvTOWIxnLiL-jWfg&utm_source=copy-link
Facebook: https://facebook.com/dudirios
Telegram: https://hotm.art/rwcQNXMT
Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
LIVES TODAS AS QUINTAS-FEIRAS 18:30h no insta @dudirios CURSOS: BÚSSOLA ASTROLÓGICA e RELACIONAMENTO SEM NEURA
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.