Halloween chegando: Descubra se você é mesmo uma Bruxa Disney e participe de um ritual!

Halloween chegando: Descubra se você é mesmo uma Bruxa Disney e participe de um ritual!
Autor Rosana Ferraz Chaves - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Responda honestamente com SIM ou NÃO e leia o resultado no final.
1)    Você adora fadinhas, corujas decorativas, incenso, tem um Gnomo morando no seu jardim e outro que saiu de uma garrafa!

SIM (    )  NÃO (    )

2)    Você não perde uma feirinha de artesanato místico de jeito nenhum!

SIM (    )  NÃO (    )

3)    Você descobriu que em outras vidas foi a encarnação de uma bruxa de Salém, mas quando foi visitar STL viu um disco voador e quase foi abduzida na Serra do Roncador!

SIM (    )  NÃO (    )

4)    Você simplesmente ama gatos, Senhor do Anéis e Harry Potter!

SIM (    )  NÃO (    )

5)    Sua casa está repleta de cristais, mandalas, incensários e um altar para os quatro elementos!

SIM (    )  NÃO (    )

6)    Seu sonho de consumo é um caldeirão e uma vassoura autografada por Laurie Cabot!

SIM (    )  NÃO (    )

7)    Você já sonhou que estava voando em uma vassoura com as amigas por cima de um milharal e quando o espantalho girou, você deu uma gargalhada!

SIM (    )  NÃO (    )

8)    Você adora as festas de Halloween, quando as bruxas comemoram o dia delas e distribuem doces!

SIM (    )  NÃO (    )

9)    Você já comprou dezenas de livros místicos, leu quase todos, mas se alguém te perguntar sobre o conteúdo, não sabe por que, mas sempre te dá um branco!

SIM (    )  NÃO (    )

10)  Quando a sua vida deu errado, você descobriu que foi por causa de um chip, que os reptilianos instalaram na sua cabeça, só para ficar “zicando” a sua vida!

SIM (    )  NÃO (    )

11)  Você acredita que não precisa aprender nada para ser bruxa, que a bruxaria é um modo de vida que já nasce com a pessoa e não uma religião, tanto que quando perguntam qual é a sua, você diz que é católica, óbvio!

SIM (    )  NÃO (    )

12)  Você até adora se vestir toda de preto, como uma bruxa de vez em quando, um luxo só, exibindo as suas tatuagens de pentagrama, mas seu sonho mesmo é casar-se de branco na igreja.

SIM (    )  NÃO (    )

13)  Você adora dar maçã para os Gnomos e tenta descobrir o nome esquisito do Leprechau que habita no seu quarto, para tentar encontrar o pote de ouro no final do arco-íris!

SIM (    )  NÃO (    )

14)  Você deu SIM pata todas as respostas anteriores e já tem mais de 12 anos de idade!

SIM (    )  NÃO (    )

* Zicando: referente a gíria zicar, que significa dar azar.

* STL: São Thomé das Letras

Boas e más notícias: Se a maioria das suas respostas foi sim, parabéns! Você é uma legítima e incontestável Bruxa Disney raiz!

As más notícias é que toda Bruxa Disney raiz é o alvo favorito dos charlatões.

Sei que a maioria dos que leram esse artigo até agora, está me odiando, e me chamando de chata, na melhor das hipóteses.

Pessoal, eu não falo sobre esoterismo para lucrar com os incautos. Eu trabalho, pago minhas dívidas e estudo bastante, observo mais ainda e sintonizo com seres bem melhores e mais evoluídos do que eu.

O meu trato com o plano espiritual é de alertar as pessoas sobre o que de fato é matéria e o que de fato é espírito.

Se vocês conseguirem diferenciar uma coisa da outra, a vida de vocês já vai melhorar bastante, mas infelizmente o que tem ocorrido cada vez mais, é que pessoas de boa-fé se iludem tanto com a fantasia, que quando percebem que só gastaram dinheiro e a vida deles continua péssima, caem em depressão, brigam com Deus, caluniam os magos verdadeiros e alguns, acabam até por destruir suas vidas.

Isso é muito sério e a espiritualidade se ocupa bastante com esses desvios.

Então vamos entender algumas coisas:

Gostar de artesanato, misticismo e espiritualidade é algo positivo, quando é legítimo. O que você não deve é acreditar que estudar esses assuntos ou ter fé nas deidades vai resolver os problemas da sua vida. Não vai! Não funciona assim!

As deidades só te ajudam naquilo que não compromete o seu arbítrio e a sua capacidade de criar coisas novas.

O que o Pai dá, quando pedimos, são boas energias, bênçãos de proteção, bênçãos de cura e boas ideias.

O planeta Terra é uma escola e nenhum ser de luz vai passar cola para você se sair bem nas provas da vida.

As outras vidas ficaram para trás, mas tudo aquilo que foi importante, você trouxe para a vida atual, em forma de crenças, positivas ou negativas. O momento agora é de viver o hoje.

Centenas de pessoas, de todas as religiões, acreditam que já tiveram contato com extraterrestres e nem por isso são bruxos.

Todo mago precisa estudar muito, mas se tudo o que foi estudado não fixa na sua mente, ou você não entendeu nada ou não gosta mesmo do assunto. Estude apenas o que te dá prazer e alegria e ainda assim melhorará a cada dia.

Existem pessoas que têm o poder de apertar um botão e destruir o mundo dezenas de vezes. Acredite, são essas pessoas que devem se preocupar com os chips.

A bruxaria é sim um modo diferente de entender a vida, mas também é uma religião politeísta muito antiga, da qual surgiram várias vertentes, como a Old Religion, Magia Natural, Paganismo e Wicca.

Formavam crenças comuns nos países nórdicos, germânicos e europeus, com uma grande influência dos povos celtas, gregos e egípcios, entre outros.

Magos são discretos e só se vestem ritualisticamente nos rituais. Evitamos ser alvo de pessoas fanáticas, que só enxergam o mal em quem pensa diferente deles.
Portanto, desconfie dos espalhafatosos e se você sequer conhece o significado do nosso tipo de pentagrama, porque existem vários, não use.

Dia 31 de outubro, os(as) magos(as) festejam o Sabbat de Sanhaim, onde prestamos homenagens aos nossos antepassados e comemoramos o ano novo para quem comemora pelo lado norte da Roda do Ano.

O Dia das Bruxas é uma comemoração comercial baseada, sim, no Sanhaim e mais adiante vamos explicar tudo isso.

Os fanáticos desconhecem que o pentagrama já foi até usado nas antigas catedrais e que, inclusive, foi correndo atrás de uma estrela de cinco pontas, que os magos chegaram até Jesus, que os aceitou muito bem.

Seres elementais não são brinquedos e nem devem ser confundidos com produtos artesanais.

Gnomos, fadas, ondinas, elfos e os demais seres, têm uma função bastante definida junto à natureza e quando se aproximam de algum ser humano é porque foram atraídos por alguma coisa, como boa música, alegria, coisinhas brilhantes e pedrarias.

Não estão aqui para serem seus servos, muito embora possam até ocupar essa posição durante um certo tempo.

Nem todo mago gosta de conviver com os elementais, por vários motivos, principalmente, porque costumam ser muito ciumentos e gostam de esconder coisas.

Uma vez que você os desperte ou os atraia com uma maçã, precisará cuidar deles para o resto de sua existência. Se você nem sabe do que estou falando, fique longe deles.

Tudo isso que você gosta não é magia e, sim, bruxaria dos filmes da Disney. A primeira lição que os magos brancos precisam aprender é a distinguir o que é da matéria e o que é do espírito.

Quando você não compreende isso, mistura as coisas e entra para os domínios de Maya, a deusa da ilusão.

Lembre que Maya é uma deidade e não um demônio, portanto, entender essa tênue diferença, faz parte do caminho divino.

E para agradecer a vocês que sempre estão lendo meus artigos, eu preparei uma pequena homenagem às deidades do mês de setembro, Cosme Damião, Ganesha e especialmente, aos arcanjos Miguel, Rafael e Uriel, porque dia 29 foi o dia deles.

Espero que você assista e que sua casa e seus entes queridos sejam muito abençoados, curados e protegidos por todos eles!

Ritual no Youtube: https://youtu.be/rZ_SNH13yqE

Meu espaço e loja virtual: www.studioyin.com.br

Site oficial no FB: https://www.facebook.com/CasaRosanaFCh

Site STUM: https://www.somostodosum.com.br/c.asp?i=17176&s=1
Texto Revsado



 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rosana Ferraz Chaves   
Oraculista, sensitiva e escritora. Se dedica aos estudos de anjos, baralhos e tarots antigos, ministra cursos de oráculos, neurolinguística. Desenha mandalas e cria perfumes mágicos em seu atelier. Autora do livro Magid - O encontro com um anjo.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.