Jesus.

Jesus.
Autor Bernardino Nilton Nascimento - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A ressurreição de Cristo foi um testemunho da espiritualidade. Jesus diz: “Na casa do meu Pai há muitas moradas”, confirmando o mundo espiritual. 

Até então, o mundo só conhecia o Céu e o Inferno, conhecia um Deus punidor, um Deus de oferendas e um Deus vingativo. Jesus, atingindo o ápice da iluminação e antes mesmo de sua morte e da ressurreição, conheceu Deus em sua essência, derrubando toda teoria do Antigo Testamento, fazendo o mundo conhecer o Deus do perdão, da liberdade e do amor. 

Um Deus que não quer nada, que não aceita trocas, o Deus do livre arbítrio da evolução, da espiritualidade e do aperfeiçoamento. O Deus da fé está em nós, o Deus criador está no ar que respiramos, na energia que move todo universo. Através de Jesus toda filosofia sobre o amor foi recriada e santificada. 

Sua ressurreição nos dá uma nova visão da vida após a morte. A consciência vai determinar nossa morada, onde nossos apegos é que vai determinar o tempo que iremos passar em cada uma delas. 

Muitas vezes nos recusamos a reconhecer a espiritualidade, porém, não há mistério. Deus disse a Jesus: “volta e confirma toda a espiritualidade que compõe a magia da vida e todo o meu amor pelas criações”. 

Jesus, ao revelar a verdadeira identidade de Deus, comprou uma luta com os dominadores que até então, usavam Deus como instrumento do medo e do castigo como forma de dominar o mundo. Esta é a razão pela qual os verdadeiros cristãos são perseguidos até hoje. 

Poucos entendem o motivo das perseguições, é como você descobrisse o mapa do tesouro, memorizasse e queimasse. Eliminar os cristãos é como rasgar o mapa que mostra o caminho da libertação para chegar ao paraíso que compõe o amor de Deus. 

Não podemos nos recusar a entender a vinda de Jesus, porque ele plantou em nossos corações, a gratidão, a compaixão, a caridade, a empatia, a fé e o amor. 

Para aqueles que verdadeiramente confiam no Cristo Jesus, bebe do cálice da vida eterna e do amor de Deus. 

BNN




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 58



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.