POR QUE REENCARNAMOS?

Autor Weber Malcher - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


POR QUE REENCARNAMOS?

Porto de Lenha - Noticias


O Espírito que encarna em um corpo biológico é imortal, mas o corpo biológico é mortal e tem tempo de validade. Encarna e desencarna inúmeras vezes. Então, qual o propósito do espírito encarnar em um corpo físico?

Gente, encontrei uma resposta bem prática. Pergunte ao espírito se ele sabe o sabor de um chocolate? Ou de uma lasanha, de uma feijoada ou de um café expresso? Pergunte prá ele se conhece a magia de um abraço ou de um por de sol? A conclusão óbvia é de que ele está aqui temporariamente em um corpo físico para ter a experiência do mundo material, das emoções, dos sentimentos e de tudo o que faz parte da terceira dimensão. É como você ouvir falar ou ver as fotos de Paris e nunca ter ido lá. É preciso ver e sentir com os próprios olhos o que é Paris.

O Mapa Cármico faz você voltar no tempo e dar um passeio por países que tenha vontade de conhecer, pois já esteve lá em outras vidas.

CONHECER O SEU PROPÓSITO, A SUA MISSÃO DE VIDA É ESSENCIAL PARA TER UMA VIDA DE LUZ, EVOLUIR É PRECISO.

Eu quero segurar na tua mão te levar para fazer esse passeio através do tempo. VEM !

Serviços: Mapa Cármico Evolutivo (7 encarnações, Propósito, mestre espiritual, quiron, lilith. roda da fortuna e muito mais), e alinhamento com a 5a. dimensão) . Mapa Astral, Mapa Cármico Familiar Previsões para 1 ano à frente, Revolução Solar( seu mapa de previsões através da data mais recente do seu aniversário), Mapa Galáctico Maia, Mapa de relacionamento (sinastria).

Weber .Malccher - Escritor - Membro da União Brasileira de escritores (UBE-AM), Consultor Holístico, Membro da Ordem Rosacruz (Amorc) .Membro do STUM ( mais de 600 artigos publicados)

[email protected]

WhatsApp:( 92) 9.94494979

Um Novo Paradigma preciso Somos Todos UM









Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.