SATURNO E AS COBRANÇAS CÁRMICAS PARA 2024

Autor Weber Malcher - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


SATURNO E AS COBRANÇAS CÁRMICAS PARA 2024

Saturno na Casa 10 saiba o que significa no Mapa Astral


Em 2024, o planeta regente é Saturno, que é conhecido por ser um planeta do carma, da disciplina, responsabilidade e estrutura. É o astro que irá explicar diversas das tendências para 2024. Contudo você verá como é possível premeditar as suas ações, e criar o melhor cenário possível para você, ou ao menos se proteger do que pode vir.

No Mapa Natal a posição de Saturno identifica o carma imediato a ser corrigido na presente vida. Se ele estiver retrógrado identifica os desafios específicos em suas vidas passadas, mas também pode trazer uma energia de revisão de crenças e valores. Indica também um setor onde a pessoa não evoluiu, ficou estagnada em determinada situação,  repetindo a mesma situação na vida atual.

Saturno retrógrado indica um carma que continua no mesmo tema durante várias vidas, e que a pessoa não teve, no passado, coragem de liquidar. Assim, perdeu tempo. Resultado hoje: tem um fardo muito pesado a arrastar, uma corrente muito pesada, tanto nos relacionamentos, trabalho, saúde, amigos, etc. A alma sente-se freada, aprisionada por todo lado, particularmente ali onde tenta fugir da lição necessária.

Faça em 2024 os acertos necessários e o melhor ano da sua vida.

Serviços: Mapa Cármico Evolutivo ( Analisa cerca de 7 encarnações relatando suas ações( sendo 2 em antigas civilizações, 3 intermediárias e as 2 mais recentes), os prováveis países, os efeitos para sua vida atual e muito mais Propósito ( missão) ,família galáctica, mestre espiritual, quiron, lilith. roda da fortuna ), /  .Mapa Astral, Mapa Cármico Familiar Previsões para 1 ano à frente, Revolução Solar( seu mapa de previsões através da data mais recente do seu aniversário), Mapa Galáctico Maia, Mapa de relacionamento (sinastria).

Weber .Malccher - Escritor - Membro da União Brasileira de escritores (UBE-AM), Consultor Holístico, Membro da Ordem Rosacruz (Amorc) .Membro do STUM ( mais de 600 artigos publicados)

[email protected]

WhatsApp: 9.94494979

MANAUS AMAZONAS BRASIL




Um Novo Paradigma preciso Somos Todos UM

 Palestra no LUSO ESPORTING CLUBE/MANAUS

 




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.