Se você soubesse o seu poder

Se você soubesse o seu poder
Autor Bernardino Nilton Nascimento - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O ser humano se coloca na posição de ganhar ou perder e o incrível é que muitos estão felizes como perdedores. 
Se perguntar a um mendigo ele vai dizer que está bem, ele é convencido a ficar estático em relação à vida, nada o perturba, vive apenas para pedir e comer como os animais, que são felizes em ser leão, jacaré, cobra e outros. 
 
O ser humano mais exigente fica se perguntando: “Quem sou eu?” “De onde eu vim?” "Para onde vou?" Ele faz essas perguntas como desculpa para sua insatisfação com a vida, embora tenha conseguido alguma coisa que lhe mostre um vencedor aos olhos dos menos favorecidos. 
 
Aqueles que se colocam na frente da batalha diária da vida, dificilmente se tornarão mendigos. Os mendigos são aqueles que decidiram abandonar as lutas diárias, assim como muitos se esconde atrás dos muros das religiões dando suas opiniões sem nenhuma experiência das batalhas diárias do dia a dia.
 
Foi o medo que fez o ser humano imaginar Deus, e foi a coragem que fez o ser humano se aliar a Deus e lutar por uma vida melhor apenas com a arma da fé. 
 
A grande revelação é que somos Deuses de Deus e não precisamos fugir da vida e de nós mesmos. 
 
Deixe-se lançar no rio da vida, deixe-se rolar, cair, levantar-se e descobrir a sua magia e o poder do seu Deus Pessoal, que é forte e criativo.
Mostre-se para a vida, deixe ser polido como pedras dos rios, quanto mais roliça, mais brilho terá para chegar no mar. Encontre seu poder, sua criatividade, seu equilíbrio, sua liberdade porque moramos no coração de Deus. 
 
Tire Deus da prisão do Céu e O traga até você. Não olhe para trás, encontre o poder do seu Deus Pessoal. Nele, mora a sabedoria e o equilíbrio que despertará a coragem de se jogar no rio da vida, não procure motivos para fugir das lutas diárias, porque todos fomos criados em poder de igualdade. 
 
Tudo o que podemos  fazer é mostrar que somos Deuses de um só Deus e vencemos quando lutamos. “Quem sou eu?" “De onde eu vim?” "Para onde eu vou?" Pouco interessa, vamos ao encontro do nosso Deus Pessoal e conectá-lo ao Deus do universo.

BNN
 
Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 22



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.