O mundo em evolução

O mundo em evolução
Autor Bernardino Nilton Nascimento - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A crise que o mundo atravessa é um sinal da própria evolução. O mundo nunca foi e nunca será dominado por algum tipo de ideologia, sejam elas políticas ou religiosas. 
O ser humano precisa de opiniões diferentes para sua evolução, ele cria uma disputa imaginária de sempre ir além do que era antes. O planeta sempre esteve em crise, o ser humano é um eterno insatisfeito, ama a liberdade porque através dela adquire o poder da arte de criar. 
 
Os prazeres da vida estão nas artes, quem não cria, admira. O ser humano é um andarilho em suas artes imaginárias; ele viaja através das pinturas, dos desenhos, das músicas, das obras e do amor. 
 
A liberdade leva o ser humano a uma infinidade de imaginações para produzir suas artes. Nossas características não são de destruição, mas de um mundo sempre novo é maravilhoso, que surge para quem sabe admirar os detalhes da vida e sua evolução. Nada no mundo está perdido, todo mal feito é lixo reciclável que se transforma emoções do bem. 
 
O mundo espiritual é mencionado em todas as religiões e está presente nas artes das imaginações.
 
Na história do planeta existe uma conexão entre o ser humano e o mundo da espiritualidade. Mesmo entre os materialistas, existe uma viagem ao mundo fantástico e desconhecido das imaginações que não pode ser vista no seu corpo físico. 
 
Para viver, o ser humano não precisa só de alimento e água, mais também de conhecimento, porque a partir dele, fica mais fácil para criar. Todas as crises foram superadas até por outras crises, alguns criam crises, outros eliminam, é o ciclo da evolução. 
 
Esta vida é verdadeiramente fantástica para quem tem fé, equilíbrio, resistência e persistência.
 
BNN
 
Texto Revisado

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.