CASTELO AZUL - ONDA ENCANTADA SERPENTE VERMELHA

CASTELO AZUL - ONDA ENCANTADA SERPENTE VERMELHA
Autor TANIA ORLANDO - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


CASTELO AZUL - SERPENTE VERMELHA

 Hoje iniciamos nossa jornada pelo anel do mago Branco, no Castelo Azul da Transformação.

Castelos são portais que se abrem dentro de ciclos/ritmos nos trazendo diferentes energias para aprendermos e nos desenvolvermos em áreas diversas de nosso caminho, que chamamos Vida.

 Cada castelo apresenta o ciclo de 52 dias, correspondendo a 4 Ondas Encantadas.

Castelo Vermelho: o portal que abre inícios e os nutre. Está na direção leste onde o Sol nasce a cada dia.

Castelo Branco: abre o portal das energias de acolhimento, meditação, aperfeiçoamento. Fica a norte, e remete ao escuro, à noite, recolhimento, intuição. Preparação.

Castelo Azul: abre portais para transformar tudo aquilo que cresceu e foi aperfeiçoado no norte. Fica a oeste, onde o Sol se põe assim fechando um processo.

Castelo Amarelo: Abre para as energias da colheita, do amadurecimento e empoderamento. Fica ao sul, mais próximo do Sol e aqui o campo é novamente preparado para novos inícios em novas experiências.

Castelo Verde: abre os portais que habilitam o voo mágico, a transcendência. Representa a Fonte que está no Momento Presente,sem tempo e sem espaço,ou seja, está em tudo e em todo lugar.

As Ondas Encantadas deste Castelo Azul são: da Serpente Vermelha, Espelho Branco, Macaco Azul e Semente Amarela.

 Serpente Vermelha: portal que traz o poder da Força Vital.

Espelho Branco: abre o portal do poder infinito (sem tempo, sem espaço).

Macaco Azul: abre para as energias para o poder da magia, transformando com alegria.

Semente Amarela: portais que habilitam o poder do florescimento.

Iniciamos hoje no kin Serpente Vermelha Magnética. O tom magnético é o Propósito. Serão 13 dias (duração da onda encantada) para focarmos na nossa energia vital. De onde ela vem? Como a estamos aplicando?

A ação desta energia é Sobreviver. A etimologia da palavra “viver”, é, ir além, superar limites autoimpostos.

No Sincronário nada é separado, as energias operam juntas de forma harmônica, dentro de fractais que estão imersos em outros fractais.

 Esta onda encantada, trabalha no tempo quadridimensional - tempo como o infinito momento presente. Responde por um movimento energético/espiritual, energias elevadas do propósito de nossa Ser. Os kins que o movimentam são: da Serpente Magnética, Lua Harmônica, Caminhante do Céu Solar e Terra Vermelha Cósmica.

 Assim, nestes dias, a Serpente nos inspira a trabalhar nossa energia vital com o impulso de ir além de nossos limites. Este movimento nos empodera, amadurece nossa capacidade de fluir, e irradiar e potencializar nosso proposito.  curando o que nos impede de ir além fluindo pela vida, sob o olhar da Lua.

O Caminhante nos chama para a vigilância, o estar atentos, ou seja, conectados ao momento presente. Veja, o estar presente em todo o movimento do fluir. Aqui fortalecemos nosso proposito.

E assim, alcançamos a Terra Cósmica que nos ajuda a navegar, pela vida e por quem somos, sempre atentos às sincronicidades. Sem resistências,  com entendimento e perseverança transcendemos uma experiencia em nossa jornada,  mergulhando em outro patamar. Preparados para a onda do espelho branco.
Texto Revisado
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: TANIA ORLANDO   
Tania Orlando. Física com especialização em Astrofísica. Estudiosa da Ciência Sagrada, Filosofia e Espiritualidade. Mais sobre meu trabalho no site www.inteligenciaintegrativa.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.