Remédios não curam

Remédios não curam
Autor Bernardino Nilton Nascimento - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Por mais misterioso que pareça, a ansiedade sempre pergunta “para onde a vida nos levará?” 

Diante dessa questão, a curiosidade e a vontade de saber o que está por vir surge de forma surpreendente quando algo desagradável acontece, mas também aparece quando somos surpreendidos por algo extraordinariamente bom. Em ambas as situações é quase inevitável evitar a imaginação e, por mais otimistas que sejamos, o medo tentará abalar a nossa fé, mesmo caminhando para o melhor.

Só a notícia de uma determinada doença já derruba a imunidade mesmo sabendo que existe uma grande possibilidade de cura, porém, possibilidade não significa certeza. 

Aos poucos a pessoa se recupera do choque e transforma o medo em fé. E quando a fé entra no subconsciente, o próprio poder de reação do corpo entra em ação, reconstruindo a autoestima e o poder de cura. 

Todo milagre está no poder da fé, que deve estar constantemente presente. 

Somos nós que devemos convocar o poderoso exército de células guerreiras que existe dentro de nós com grande poder reprodutivo. 

Os remédios, na verdade, não curam, enfraquecem os inimigos, daí a importância da fé, de pensar positivamente para fortalecer as células, aumentando seu poder de combate. Isso não é teoria, temos poderes fantásticos que podem ajudar a mudar qualquer situação adversa, seja nas doenças ou em outras situações. 

Nosso sistema central está interligado com toda a natureza existente seguindo um poderoso sistema magnético que atinge o universo. É preciso incluir todas as energias positivas existentes, ser resistente, persistente e equilibrado, até que as ondas magnéticas se alinhem. 

Sejamos otimistas, mantendo sempre a força da fé, porque o milagre de Deus que tanto esperamos, de fato, já está presente dentro de nós, aguardando a nossa autoconfiança. Às vezes, para provar esta fé, esta autoconfiança, é necessário abandonar alguns vícios que pensamos que nos dão prazer. Isso não significa que estaremos barganhando com Deus, significa que estamos provando a nossa fé, a nossa autoconfiança. 

Para superar a angústia, devemos retornar ao verdadeiro caminho da superação, esperando com equilíbrio e confiança que a fé fará a tempestade passar, porque tudo passa, as coisas boas passam, mais as ruins também passam.

BNN



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 28



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.