O corpo humano é uma máquina perfeita.

O corpo humano é uma máquina perfeita.
Autor Bernardino Nilton Nascimento - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O ser humano não percebeu que, por maiores que sejam as maravilhas da natureza, nada se compara à perfeição do corpo humano. 

A genialidade do corpo humano em sua perfeição suga todas as suas necessidades e joga fora como bagaço de uma fruta, existe um sistema de refrigeração e um sistema de resfriamento perfeito que purifica e lubrifica todo corpo. Tudo isso, e muito mais, vem automatizado. 

Coincidência ou não, uma refinaria de petróleo, uma termelétrica ou qualquer outra indústria e até automóveis e outras máquinas seguem os mesmos princípios do trabalho do corpo humano. 

Todas as vitaminas e todos os medicamentos retirados da natureza não fazem mal ao organismo, porém, tudo que é sintético faz mal. Devendo ser usado somente nas máquinas e indústria criadas pelo ser humano. 

É preciso ter uma visão muito verdadeira de admiração por si mesmo, praticamente tudo que precisamos Deus colocou no corpo humano, completando-o com sua própria essência. Separando o corpo máquina, onde está Deus? É aí que ser humano não criará nada parecido. A essência de Deus está no poder da imaginação. 

Tudo que o ser humano imaginou vai imaginar foi ou será realizado na prática. O corpo humano é de natureza mística, qualquer máquina criada pelo humano não terá livre arbítrio com consciência, qualquer máquina que saia de sua programação entra em colapso. 

Na essência de Deus existem valores e sentimentos que vão além da máquina corpo sem qualquer explicação. O milagre da cura de uma doença reside neste poder imaginário da fé, lá está a essência de Deus. É um campo abstrato que não enxergamos, mais sentimos, precisamos dele como o ar que respiramos.

Ao parar para analisar os detalhes do corpo máquina e analisando o corpo místico, vamos ficar deslumbrado e dizer para nós mesmo que só um poder estranho pode definir o ser humano, porém, esse poder estranho é Deus. 

Quer gostamos ou não, não há outra explicação para a perfeição da máquina humana. É necessário que a nossa visão seja de profundo respeito para que todo o sentido da vida passe por essa essência divina. 

Não sabemos como nasce as intuições, os avisos inesperados, as visões e todo o poder do amor.

BNN



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.