Ah, se vocês soubessem o poder que vocês têm, o poder de fazer milagres

Ah, se vocês soubessem o poder que vocês têm, o poder de fazer milagres
Autor Bernardino Nilton Nascimento - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Todo ser humano é um idealista e está sempre em busca de algo superior para satisfazer seus desejos. Evidentemente eles diferem entre si.
Assim como as nossas impressões digitais são diferentes, as nossas emoções e os nossos prazeres também o são, mesmo que façamos as mesmas coisas, no mesmo lugar e ao mesmo tempo.
 
O carrinho da montanha-russa está cheio, todos sentirão medo e emoções, porém, nenhum será igual e não há como mensurar essa diferença. A fé segue o mesmo princípio, esse sentimento, essa emoção é que fará toda a diferença na realização dos milagres tão almejados.
 
É preciso buscar o limite da fé através da confiança.
 
Porém, nada está fora, tudo está dentro de nós. É mais fácil encontrar Deus dentro, do que fora, porque fora tudo é visão e não sentimentos. Estamos sempre em busca de algo superior, mais tudo está dentro de nós. “Jesus vai voltar. Deus está vendo tudo lá de cima”, na verdade eles estão dentro de cada um de nós.
 
Quanto mais espaço Deus ocupa em nossas mentes, mais ele se fará presente. Se colocarmos Jesus dentro de nós, não pediremos sua volta, porque sentiremos sua presença. Compreende o poder que possuímos, tudo que buscamos fora, está dentro, o que está fora, pode ser a chave para despertar a fé, se abrirmos a porta do coração até o fim, sentiremos a presença dos milagres.
 
Ninguém que vai fazer um milagre em você; eles existem dentro de você, só precisamos despertá-los.
 
Palavra do Senhor, “alguém me tocou”. O Senhor me curou. Jesus disse: “foi a tua fé que te curou”.
 
Temos tudo dentro de nós, às vezes precisamos de um despertador, mas se usarmos as mesmas palavras e os mesmos caminhos, a mesma porta se abrirá e nada acontecerá de diferente. Precisamos buscar algo que nos leve ao limite da fé
 
BNN
 
Texto Revisado
 
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 22



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.