A força da Meditação Ascensional

A força da Meditação Ascensional
Autor Ana Carolina Reis - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Ontem, comecei esse texto e lá pelas tantas vi que não havia salvo e fiquei até sem saber como começar de novo!
Hoje fiquei pensando: "Ai, Carol, só você mesma para falar de Meditação Ascensional no meio do Carnaval!"
Pois é... então, resolvi escrever de coração mesmo só para compartilhar uma experiência que tive.
Em 2003, por aí, morava ainda com minha mãe em Teresópolis (tinha uns 20 anos na época), quando me deparei com essas Meditações.
Fiquei tão encantada com a quantidade de energia e consciência que eu acessava que me dediquei a realizar uma Meditação todo dia do Carnaval (isso sozinha em casa, eu e Deus - digamos assim!).
 
Nunca fui muito de Carnaval, então tranquilo, sempre encarei essa época como um retiro e descanso. Nesses 4 dias praticando as Meditações, pude realmente compreender e sentir toda sua força, mesmo sendo ainda tão nova!
Lembro que compartilhei esse material com um amigo com quem conversava sobre os Mestres Ascensos e a Grande Fraternidade Branca e falei: "você tem que fazer isso!" com a empolgação típica de uma adolescente juvenil entrando na idade adulta (era como me sentia)! kkk
 
Claro que ele não deu muita bola e eu passei muitos anos assim, fazendo essas Meditações sozinha mesmo (eu e Deus)... Até que um belo dia, fui inspirada pelos Mestres a começar a conduzir essas Meditações pelo Youtube (estávamos na pandemia). Pensei: "Como assim? Ninguém vai entender nada!" porque realmente eu quase nunca tive muitas pessoas para trocar sobre esses conhecimentos mais esotéricos. Porém, como sou obediente, mesmo o ego negativo não concordando [aliás, ele nunca estará de boa, gente! Sempre irá dar um jeito de reclamar e achar defeito em tudo! - ainda mais se for uma mente virginiana como a minha!], fui lá e comecei. Tinham 3 pessoas no início: eu, minha mãe e o Kléber que entrava pelo celular dele para dar um alô (meu esposo, no caso! kkk). Então, veio minha melhor amiga, minha tia e aos poucos, fui perdendo toda aquela vergonha e medo de falar sobre um tema que conhecia há tantos anos, mas que ainda me era estranho compartilhar com os outros (porque aquele era o meu caminho solitário).
Mas Deus assim quis que eu fundasse uma Escola onde pudesse compartilhar com outras pessoas tudo que aprendi, vivenciei e experienciei e foi aí que surgiu a Escola Ascensional, há alguns anos. No início, minha mente também ficou cheia de dúvidas e críticas: "ai, Escola não tinha outro nome? que estranho!" e por aí vai...
Mas, como sou obediente e perseverante, sempre fui lá e fiz (guiada pelos Mestres, pela intuição, por essa Guiança Divina)... Movida pela coragem, pé ante pé, mesmo sem saber direito o que significava, nasceu a Escola e os alunos aos poucos foram chegando (a eles, toda minha gratidão por confiarem em meu trabalho!).
 
Não é um curso on-line, ela realmente existe no plano espiritual e aos poucos, mesmo ainda com toda a dificuldade do ego negativo em lidar com essa missão que recebi, vou aos pouquinhos assentando, me trabalhando e convidando as pessoas a fazerem parte desse trabalho de luz que me propus a fazer pelo planeta.
Lá temos mais de 50 Meditações Ascensionais e aulas com diversos temas, sobre autoconhecimento, ascensão e espiritualidade.
Quem, em algum momento sentir esse chamado no coração de fazer parte será muito bem-vindo!
A assinatura é mensal [R$24,90], e não precisa ser renovada, se não quiser. Justamente para ser acessível e a pessoa ficar o quanto achar que faz sentido para ela.
Então quem quiser ter essa experiência, como eu tive há mais de 20 anos, não irá se arrepender, eu garanto!
Ana Carolina Reis

@aurorapachamama
www.espacopachamama.com

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ana Carolina Reis    
Responsável pelo Espaço Aurora Pachamama. Terapeuta Integrativa (CRTH-BR 6400 ABRATH), com formação em Reiki e Seichim (diversos sistemas), Apometria, Cristaloterapia, Terapia Floral, Constelação Familiar, Magnified Healing® e Light Healing®. Formada em Psicologia, pela UFCSPA. Autora dos livros: "Xô, depressão!" e "A Sabedoria dos Cristais
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.