os cristais quebrados...

os cristais quebrados...
Autor Ana Carolina Reis - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


faz tempo que os vejo assim... quebrados.
meu ímpeto é já lhes dar um destino: colocar em alguma planta, deixar na Natureza, afinal eles já trabalharam bastante e é isso que se aprende sobre os cristais quebrados, geralmente...
só que no meu caso, não é assim.
eu escuto para onde eles querem ir, para qual lugar querem descansar. Aliás, se querem descansar, porque muitos quebrados ainda estão na ativa, mesmo assim!
esses daí, são uns silenciosos pois toda vez que passo por eles e pergunto (mentalmente): e aí, já decidiram o que vai ser? qual o destino de vocês? nada... fico no vácuo, num silêncio total.
como não quero decidir sozinha, prefiro que eles decidam, afinal, são seres vivos - essa é a primeira coisa que ensino num curso de cristais - então, preciso praticar o que prego!
para uma virginiana prática (e meio impaciente) ficar esperando essa resposta pode ser meio desconfortável... às vezes, esqueço que eles estão ali no meio do caminho (pois deixei de propósito num local que sempre passo e vejo, para que se tenha uma resolução).
Tem momentos em que ameaço (mentalmente, é claro): vou colocar vocês ali mesmo, em qualquer lugar, está bom?
E claro, não consigo fazer isso. Parece frescura, mas é respeito - na prática.
É compreender que o cristal está ali por algum motivo. Ele quer me ensinar algo que ainda não aprendi. Na sua imperfeição de estar quebrado, ele me mostra muitas vezes minhas partes quebradas que não aceito e que gostaria que simplesmente não existissem!
Ou que pudesse colocar ali, no cantinho do jardim e saíssem da minha vista.
Mas não adianta... com os processos de cura não é assim que funciona!
Precisa de persistência, tempo, não desistir de si (nem de suas partes quebradas)... é preciso amá-las! como se ama um cristal inteiro, perfeito! com compaixão e ternura.
É preciso esperar o tempo,
e dar tempo ao tempo...
nada é eterno, tudo passa...

[e uma hora, quando eu menos esperar... eles irão me mostrar aonde querem estar!]




Ana Carolina Reis

@aurorapachamama

www.espacopachamama.com




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ana Carolina Reis    
Responsável pelo Espaço Aurora Pachamama. Terapeuta Integrativa (CRTH-BR 6400 ABRATH), com formação em Reiki e Seichim (diversos sistemas), Apometria, Cristaloterapia, Terapia Floral, Constelação Familiar, Magnified Healing® e Light Healing®. Formada em Psicologia, pela UFCSPA. Autora dos livros: "Xô, depressão!" e "A Sabedoria dos Cristais
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.