O que é que eu quero?

O que é que eu quero?
Autor Ana Carolina Reis - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Há dias essa frase está na minha cabeça empacada. Tentei transformar ela em você pra ver se saía: "o que é que você quer?"
Mas percebi que era apenas uma tentativa (vã) de tirar a responsabilidade de mim... Então, voltei pro pronome pessoal da primeira pessoa do singular: eu!

Por que é tão difícil se conectar com o meu querer?
O que eu quero, afinal?
(...)

Num momento de cansaço extremo, muita privação de sono, gostaria apenas de uma noite bem dormida... Será isso suficiente para o meu nível de ambição? Claro que não.

Fico pensando mais além: o que é que ainda não conquistei e quero ter/ser/realizar?

Olho para todos esses objetivos, sonhos, metas, desejos, wheteaver (como quiser chamar) e fico pensando: isso é realmente uma vontade do meu eu real (minha alma e mônada) ou apenas da minha personalidade (vulgo: plexo solar)?

Ando tão na vibe: "Seja feita a Vossa Vontade", que às vezes fica difícil mesmo me conectar com o que eu quero.

Uma parte minha quer, a outra já desistiu faz tempo (cansou!) e a terceira, fica avaliando: isso vai me gerar mais karma ou é ok?

Aff, como é difícil ter tanto conhecimento nessas horas...
Mesmo assim, com tantas incertezas pelo caminho, envio todo santo dia energia para as minhas coisas... Essas que consigo enxergar, que já estão na agenda, ali para acontecer...

Parece que meu futuro visível está a um palmo de distância (é onde me permito caminhar em segurança).

O que ainda não vejo, entrego e me rendo: onde eu devo estar? Qual é o meu lugar? O que eu devo realizar? fico observando e avaliando, cuidadosamente...

Esse tem sido o modus operandis por aqui ultimamente, meio Carpe Diem - vivendo um dia de cada vez, com um prazo curto de futuro a frente.

É estranho viver assim, para quem já foi tão controladora... Não sei se ainda é bom ou ruim, mas tem sido um exercício novo de autodescoberta.

Ainda não tenho as respostas, mas a entrega tenho - e para mim, isso já tem sido o suficiente.

Ana Carolina Reis @aurorapachamama

www.espacopachamama.com




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ana Carolina Reis    
Responsável pelo Espaço Aurora Pachamama. Terapeuta Integrativa (CRTH-BR 6400 ABRATH), com formação em Reiki e Seichim (diversos sistemas), Apometria, Cristaloterapia, Terapia Floral, Constelação Familiar, Magnified Healing® e Light Healing®. Formada em Psicologia, pela UFCSPA. Autora dos livros: "Xô, depressão!" e "A Sabedoria dos Cristais
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.