Acabamos comprando uma verdade, quase que imposta, totalmente ilusória e pequena, perante a grandeza desses nossos Irmãos trabalhadores da Luz, da Lei Maior, como gosto respeitosamente de chamá-los.
Infelizmente, devido à ignorância de muitos dirigentes e médiuns, são tratados e vistos como entidades que nada tem a ver com sua real essência, sendo assim muito mal compreendidos e temidos. Quando também não são confundidos com entidades que se passam pelo o que não são. Por isso, são erroneamente chamados de Diabo. Só que de diabo eles não tem nada, estão mais para anjos da guarda, queridos. E não, não fazem o mal, como muitos acreditam.
Guardiões são consciências evoluídas, que impõem o respeito de forma natural, por serem íntegros e caminharem na luz e na verdade, senão não fariam o trabalho que fazem, para o qual foram designados. São luz na escuridão.
Como diz meu Guardião, " Fala a sua verdade, sem medo de incomodar. Porém, sabendo que você vai incomodar, porque a verdade incomoda sempre!" rs!
E, deixo aqui também outra reflexão, que eles não se cansam de falar para mim, " Não se distraia, o trabalho é interno, pessoal e intransferível".
Laroyê - "Salve Mensageiro"!
Mojubá - "Meus respeitos"!
Salve, muita gratidão!
Texto Revisado





Compartilhe



Sou Consciência, mas estou Mulher, Mãe, Pedagoga fora da caixa, Terapeuta Integrativa, Alinhadora Energética, Regida pela Lua, Filha da Terra, Guardiã do Ventre e Facilitadora de Processos Inconscientes. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |