Você ainda se alimenta de Animais?

Você ainda se alimenta de Animais?
Autor Rafaela Machado - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Eu fui intuída pela espiritualidade a escrever sobre um tema que é extremamente importante e que tentamos evitar a todo custo, pois mexe com hábitos e costumes culturais enraizados em nossa sociedade.

A maioria de nós, assim como, os seres involuídos não gostam de mudanças e fazem de tudo para que as transformações não aconteçam. Afinal, quando tomamos consciência somos convocados a nos modificar, progredir e evoluir. Que é uma lei natural do cosmo, mas, quando nos opomos, criamos mais resistência, sofrimento e karma para nós e para o Todo. (Karma nada mais é do que a lei de causa e efeito)

No Brasil, 10 mil animais são mortos por minuto para consumo humano. Em um nível mundial 70 bilhões são mortos anualmente, e se formos incluir os aquáticos esse número chega a 1 trilhão, de acordo com a Sociedade Vegetariana Brasileira. No mínimo esses dados são alarmantes, chocantes e impressionantes. Quantas vidas mais precisam ser ceifadas por tamanha falta de consciência, para alimentarmos nosso ego e vaidade? Conseguem imaginar quanto sofrimento geramos com nossas atitudes perante o Reino Animal? Se de fato soubéssemos que todos os animais são conscientes, sentem dor, medo, alegria e sensações, assim como nós, e que compartilham conosco um campo emocional e energético, será que continuaríamos cometendo tamanha barbárie contra própria criação?

Os seres humanos quando se alimentam desses seres, estão se alimentando também de suas emoções e sentimentos, tudo o que sentiram e que fica impregnado em suas carnes, ou melhor, em seus corpos na hora do seu abate.

O campo astral planetário que é o mais próximo da dimensão terrestre e para onde vamos, pelo menos a maioria de nós quando desencarnamos, está repleto desse sofrimento animal e dessas emoções negativas e cruéis, que não são poucas. Imaginem 10 mil animais mortos por segundo.

Vivemos em uma sociedade que está anestesiada, adoecida e desconectada de sua alma. E, que não compreende que ela mesmo está a todo momento criando e se alimentando de todo esse sofrimento e dessa atmosfera agressiva e violenta.

Ainda hoje eu vejo ativistas falando sobre proteção animal, e se alimentando deles. Não dá para ficarmos sustentando mais essas incoerências e perpetuando tamanho sofrimento. Quer de fato acabar ou diminuir com o sofrimento animal? Comece tirando-os do seu prato. Eu desejo a nós consciência e compaixão.

Que possamos sustentar a luz e relembrar que estamos aqui a serviço de um plano maior!





















Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 24



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Rafaela Machado   
Sou Consciência, mas estou Mulher, Mãe, Pedagoga fora da caixa, Terapeuta Integrativa, Alinhadora Energética, Regida pela Lua, Filha da Terra, Guardiã do Ventre e Facilitadora de Processos Inconscientes.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.