Haribol, Clube!
As férias estão vindo aí e as pessoas estão planejando período de viagem. abaixo estão os melhores períodos para viajar ou não.
Mercúrio estará retrógrado até 11 de agosto de 2025 quando é período ruim para viajar. Entre 15 de agosto de 2025 e 30 de agosto de 2025 estará mais livre o planejamento de viajar.
A lua nova em leão no dia 23 de agosto na estrela magha é ruim para viagens porque está também conjunto ketu.
Nos dias 15/16 de agosto está ruim para viajar porque lua em krittika.
Dia 17 de agosto na estrela rohini, bom para viajar.
Dia 18 de agosto bom.
Dia 19 de agosto , ruim. estrela ardra.
Dia 20 de agosto e 21 de agosto bom. estrelas punarvasu e pushya.
Dias 22 e 23 de agosto ruim. aslesha e magha nakshatra
Dias 24 de agosto , bom para viajar. purvaphalguni.
Dias 25 de agosto bom para viajar utaraphalguni.
Dias 26 de agosto bom para viajar hasta
Dias 27 de agosto bom para viajar chitra.
Dia 28 de agosto bom para viajar swati
Dias 29 de agosto bom para viajar vishaka
Dia 30 de agosto bom para viajar anuradha.
Lembrar que estamos em plena guerra no oriente médio e pode ser dificil marcar viagem nesta fase.
Todo planejamento é bom.
Faça o mantra para OM NAMO BHAGAVATE VASUDEVAYA NAMAHA
Texto Revisado





Compartilhe



Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |